II Conferência de Empreendedorismo em Bauru

Empreender é a disposição de idealizar, coordenar e realizar projetos, serviços ou negócios. Mas esses processos nem sempre são fáceis e, por isso, o contato com a experiência de outras pessoas é uma forma de conhecer novos caminhos.

Pensando em oferecer esse contato às empreendedoras de Bauru, a rede de empreendedoras “Mulheres que acontecem” irá realizar na próxima quinta-feira, dia 9 de novembro, a II Conferência de Empreendedorismo. Apesar de ser pensado para mulheres, o evento também é aberto aos homens e tem como público-alvo empreendedores, estudantes, empresários, profissionais de vendas, marketing, startups ou pessoas interessadas em empreender.

Segundo as organizadoras, o objetivo é aumentar o nível de conhecimento dos empreendedores: “a Conferência irá proporcionar uma experiência incrível com ideias, soluções, relacionamento e crescimento”. Além disso, as palestras foram pensadas para capacitar participantes na mentalidade do empreendedorismo; apresentar estratégias digitais simples para aumento de clientela e autoridade; preparar empreendedoras para o comprometimento necessário para gerarem negócios; ensinar como montar, blindar e atrair investimentos para sua Startup ou negócio; capacitar empreendedoras em comunicação poderosa para venderem mais.

Confira as palestras da II Conferência de Empreendedorismo:

– “O poder da comunicação no mundo dos negócios” com Silvia Patriani

– “Startup legal: como criar, blindar e alavancar sua startup” com José Milagre

– “Comprometimento o que eu tenho haver com isso” com Alexandra Fabri

– “Insights de marketing digital para atrair mais e melhores clientes” com Andréia Sodate

– Banca de Debate: “Oportunidades e Negócios” com Fernando Hideo, Lia Santos, Andrea Simonetti e Aline Ferrari.

– Pitchs de negócios: espaço para exposição de negócios, em fase de ideia, validação ou escala. Quatro empreendedores escolhidos por sorteio que irão ao palco para realizar a apresentação dos respectivos negócios, por meio de um pitch de cinco minutos. Esse empreendedores concorrerão a uma aceleração dos consultores da Rede de Empreendedores – Mulheres que Acontecem e da banca.

Para participar da Conferência é necessário fazer a inscrição online pelo site https://goo.gl/ewRU9o ou em um dos pontos de venda:

– Poppins Clube de Moda: Rua Antonio Garcia 1-35 (próximo ao Tauste)
– Maiah Modeladores & Cia – Rua Joaquim da Silva Martha, 12-22

As inscrições custam R$30,00.

Serviço
II Conferência de Empreendedorismo – 09/11, às 19h
Local: EV2 Escritório Virtual e Coworking – Rua Doutor Fuas de Mattos Sabino, 12-45 – Jardim America

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral
Comentários estão encerrados

Verifique também

FIB apresenta curso de Administração com foco em empreendedorismo

Um dos aliados na hora de abrir o próprio negócio é a base teórica e, para isso, o curso d…