II Conferência de Empreendedorismo em Bauru

Empreender é a disposição de idealizar, coordenar e realizar projetos, serviços ou negócios. Mas esses processos nem sempre são fáceis e, por isso, o contato com a experiência de outras pessoas é uma forma de conhecer novos caminhos.

Pensando em oferecer esse contato às empreendedoras de Bauru, a rede de empreendedoras “Mulheres que acontecem” irá realizar na próxima quinta-feira, dia 9 de novembro, a II Conferência de Empreendedorismo. Apesar de ser pensado para mulheres, o evento também é aberto aos homens e tem como público-alvo empreendedores, estudantes, empresários, profissionais de vendas, marketing, startups ou pessoas interessadas em empreender.

Segundo as organizadoras, o objetivo é aumentar o nível de conhecimento dos empreendedores: “a Conferência irá proporcionar uma experiência incrível com ideias, soluções, relacionamento e crescimento”. Além disso, as palestras foram pensadas para capacitar participantes na mentalidade do empreendedorismo; apresentar estratégias digitais simples para aumento de clientela e autoridade; preparar empreendedoras para o comprometimento necessário para gerarem negócios; ensinar como montar, blindar e atrair investimentos para sua Startup ou negócio; capacitar empreendedoras em comunicação poderosa para venderem mais.

Confira as palestras da II Conferência de Empreendedorismo:

– “O poder da comunicação no mundo dos negócios” com Silvia Patriani

– “Startup legal: como criar, blindar e alavancar sua startup” com José Milagre

– “Comprometimento o que eu tenho haver com isso” com Alexandra Fabri

– “Insights de marketing digital para atrair mais e melhores clientes” com Andréia Sodate

– Banca de Debate: “Oportunidades e Negócios” com Fernando Hideo, Lia Santos, Andrea Simonetti e Aline Ferrari.

– Pitchs de negócios: espaço para exposição de negócios, em fase de ideia, validação ou escala. Quatro empreendedores escolhidos por sorteio que irão ao palco para realizar a apresentação dos respectivos negócios, por meio de um pitch de cinco minutos. Esse empreendedores concorrerão a uma aceleração dos consultores da Rede de Empreendedores – Mulheres que Acontecem e da banca.

Para participar da Conferência é necessário fazer a inscrição online pelo site https://goo.gl/ewRU9o ou em um dos pontos de venda:

– Poppins Clube de Moda: Rua Antonio Garcia 1-35 (próximo ao Tauste)
– Maiah Modeladores & Cia – Rua Joaquim da Silva Martha, 12-22

As inscrições custam R$30,00.

Serviço
II Conferência de Empreendedorismo – 09/11, às 19h
Local: EV2 Escritório Virtual e Coworking – Rua Doutor Fuas de Mattos Sabino, 12-45 – Jardim America

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …