publieditorial

Não é de hoje que Maria Elisa e Beto Galicia investem em Bauru, o casal já possui quatro empreendimentos na cidade e, mais uma vez, decidiram apostar no mercado bauruense. Desta vez, eles estão à frente de uma das nove franquias da loja de roupas TVZ, localizada no piso térreo do Bauru Shopping.

Nesta terça-feira, dia 7 de novembro, a unidade abre as portas sob a direção dos bauruenses Maria Elisa e Beto. Para comemorar a reinauguração, haverá um coquetel a partir das 19h com cobertura do Social Bauru.

TVZ

A marca paulistana foi criada por Michel e Grace Zolko, há 27 anos. Atualmente, conta com 23 lojas, 09 franquias e mais de 150 multimarcas autorizadas. A TVZ possui três linhas de produtos: Contemporânea, Fashion e Couture, sendo a primeira uma linha elegante e confortável, com roupas para o dia a dia. Já a linha Fashion conta com roupas mais modernas e que seguem as tendências da moda. A última linha, Couture, conta com uma linha de produtos e acessórios para festa.

Um dos principais objetivos da TVZ é traduzir tendências de moda apontadas pelo mercado internacional. Apaixonada pelo universo feminino e pela mulher contemporânea, a marca tem conquistado cada vez mais as brasileiras, pois acredita que toda mulher é uma mulher TVZ e merece looks incríveis para brilhar em todas as ocasiões.

Dentro do grupo, temos também a My Shoes. Fundada em abril de 2009 por Alexandre Zolko, a My Shoes surgiu do desejo de criar sapatos femininos com design arrojado, matérias primas especiais e preços acessíveis. A marca vai de encontro à sede das consumidoras por peças que apresentem as mais recentes tendências globais. A My Shoes chegou para fazer diferença no segmento de calçados, bolsas e acessórios femininos. Sempre atenta à moda internacional, o design exclusivo e confortável dos modelos atende uma mulher moderna e sofisticada.

Serviço
Reinauguração da TVZ – 07/11, a partir das 19h
Piso térreo do Bauru Shopping – Rua Henrique Savi, 15-55

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…