Todos os anos, a FourC Bilingual Academy organiza uma palestra aberta à comunidade em comemoração ao aniversário da escola. Em 2017, a escola faz nove anos e traz a palestra “Transformações tecnológicas que mudaram a sociedade”. Quem vai falar é a sócia-diretora e curadora da “Estação do Saber” e especialista em transformações da era digital, Júlia Ramalho Pinto. A conversa vai abordar assuntos como as transformações tecnológicas que mudaram a sociedade, o impacto no comportamento dos jovens, o papel dos pais e da escola no novo contexto e as transformações do futuro do trabalho.

O evento será nesta quinta-feira, dia 09 de novembro, às 19h30, na Escola FourC Bilingual Academy. Apesar de gratuito e aberto ao público é necessário fazer um cadastro pelo link: https://pt.surveymonkey.com. As vagas são limitadas.

Júlia Ramalho Pinto

A palestrante possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Minas Gerais, graduação em Psicologia pela Fundação Mineira de Educação e Cultura e mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Minas Gerais. Ela é sócia-diretora da “Estação do Saber“, onde atua como curadora e coordenadora de projetos educacionais e culturais.

Júlia faz a curadoria e coordena o “ETC_BH – Encontro de Twitteiros de Culturais de Belo Horizonte”. Atua como psicóloga clínica (com foco em psicanálise) e organizacional (com foco em desenvolvimento de líderes, cultura organizacional e engajamento cívico). Ela ainda coordena e ministra cursos, palestras e conferências de liderança e desenvolvimento de pessoas (motivação, gestão de equipes, liderança e coaching). Possui vasta experiência na área docente, ministrando aulas em cursos de Graduação e Pós-graduação nas áreas de Psicologia, Administração, Gestão de Negócios e Gestão Estratégica de Pessoas.

Serviço
Palestra: “Transformações tecnológicas que mudaram a sociedade” – 09/11, às 19h30
Local: Escola FourC Bilingual Academy (Av. Affonso José Aiello, 125)
Outras informações: (14) 3878-9600
Inscrições gratuitas: www.escolafourc.com.br
Vagas limitadas

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…