publieditorial

A Wella Professional relançou, neste ano, o programa de formação de profissionais “Expert Team Pro Craft”. Foram selecionados 60 profissionais de todo o Brasil para formar especialistas em cor, corte e styling, que participaram de cursos durante nove meses, entre os meses de abril e dezembro, quando foi realizada a graduação dos participantes.

Ao todo, foram dez módulos com conteúdos abrangentes que seguiam assuntos como: Tricologia (estudo do cabelo), Cosmetologia (estudo dos cosméticos), Inovações do Portfólio de Cor e as Novas Tendências do Mercado, Técnicas de Mechas e Contorno, Tendências e Styling (proposta de coloração, corte, maquiagem e figurino), entre outros.

O conteúdo do programa foi apresentado pela equipe de formação da Wella Professionals do Brasil e de artistas convidados, como cabeleireiros reconhecidos nacional e internacionalmente, alguns, inclusive, intitulados como Embaixadores da marca. Entre os profissionais que compartilharam experiências e técnicas estão Miguel Estelrich, Renato Fuzz e Fábio Paiva, Professor Celso Junior Martins, entre outros.

Bauruense expert da Wella
Sendo assim, a cabeleireira Márcia Gueller, única bauruense selecionada neste novo formato do programa, passa a ser reconhecida nacionalmente como parte do Expert Team de profissionais da Wella. Além disso, a cabeleireira já conta com 17 anos de experiência em Bauru e é uma das poucas profissionais da cidade especialista em terapia capilar.

Mesmo com tantos títulos, a profissional não para – nem com os projetos e nem com a profissionalização. “Dentro da minha área, o profissional tem sempre que se atualizar o tempo todo”, explicou Márcia em entrevista para o Social Bauru.

Atualmente, Márcia atua em um local próprio aqui em Bauru, localizado na Vila Universitária. Para saber mais sobre a profissional, acesse: www.facebook.com/MarciaGuellerCorteeCorIntime

Serviço
Márcia Gueller Corte e Cor Intime está localizado na Rua Dr. Olímpio de Macedo, 3-44 – Vl. Universitária – Telefones: 3208-1828 ou 3208-1838 WhatsApp: 99844-0546
Facebook: www.facebook.com/MarciaGuellerCorteeCorIntime
Instagram: @MarciaGuellerCorteeCorIntime
Youtube: www.youtube.com/marciagueller

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…