publieditorial

“Excelência nao é um ato, mas um hábito”. É com esse lema que a Maikai Academia está conquistando seu espaço. “Tem que buscar [a excelência] a cada dia; isso é um sinal que você a atingiu”, diz Marcos Mangialardo (sócio-proprietário). É por isso que a Maikai esta sempre trazendo algo novo para os alunos e, dessa vez, o projeto busca atender um novo público novo.

Aulas kids

A novidade da Maikai vai para os pequenos: aulas kids! A partir do mês de novembro, a academia vai oferecer dois tipos de aulas para crianças de 5 a 13 anos, Funcional Kids e Boxe Kids.

Segundo Rodrigo, o intuito é que a academia seja um espaço familiar e Marcos completa dizendo que querem quebrar o tabu de que academia não é lugar de criança. “As pessoas falam que lugar de criança não é em academia. Mas quando a academia tem estrutura e preparação para recebê-las, é lugar de criança sim!”, esclarece.

Assim, a Maikai busca oferecer atividades físicas para desenvolver uma vida mais saudável para as crianças e desenvolver o hábito de se exercitar. As aulas terão uma metodologia específica para eles, além de ser mais divertida e os exercícios são específicos.

Confira os horários das aulas:

– Funcional Kids – de terça e quinta, das 16h às 17h (5 a 9 anos) e das 17h às 18h (9 a 13 anos)
– Boxe – de segunda e quarta, das 16h às 17h para crianças de várias idades

Maikai nas Alturas

Depois do sucesso do “Maikai nas Alturas”, os empresários repetem a aula no topo do prédio. Dessa vez, o evento foi voltado para a campanha do Outubro Rosa com o objetivo conscientizar as pessoas sobre o câncer de mama. “Queremos explanar essa questão do câncer de mama e mostrar a importância dessa questão”, esclarece Marcos.

Além disso, a aula no terraço do Centro Comercial Getúlio Vargas, onde está localizada a academia, foi uma forma de proporcionar aos alunos e alunas uma sensação diferente ao praticar exercícios. Se na primeira vez, a proposta era pedalar nas alturas, agora o intuito foi fazer Yoga e Mai Dance, aula de dança com ritmos pop, funk e dançante.

“Foi uma experiência única que os alunos passaram. Ninguém nunca tinha passado por algo parecido com isso. E nesse evento nós investimos muito mais, foi bem show”, conta Rodrigo.

Segundo os empresários, o evento “Maikai nas Alturas” é uma oportunidade de expandir para os próximos projetos. Rodrigo e Marcos contam que já tem planos para 2018 – a franquia Maikai. “Até o ano que vem vamos ter mais duas academias pelo Brasil”, contam.

Um ano de Maikai

Excelência está no nome – Maikai em dialeto havaiano – e, mesmo assim, Rodrigo e Marcos buscam a primazia diariamente. Depois de apenas um ano, eles contam que estão felizes com o que a Maikai conquistou.

“O ambiente está bem harmônico e os alunos se socializam muito bem dentro da academia. A gente busca manter o padrão, o que faz com que tenhamos força. Além disso, toda estrutura está pautada no atendimento individualizado, que é a base”, revela Rodrigo.

Já Marcos está satisfeito com o modo que o seu negócio é visto dentro de Bauru. “Depois de um ano conseguimos atingir um número de alunos agradável para o nosso projeto e está dentro do que a gente esperava. Mas o que nos deixa feliz não está relacionado ao financeiro, e sim ao fato da Maikai estar sendo bem afamada. A academia está aliada ao bem-estar, a uma figura de inovação e de desejo”, diz.

Serviço
Maikai Academia
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 18-46, loja 4 térreo.
Horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 6h às 23h; Sábado das 9h às 15h.
Para mais informações, acesse: www.facebook.com/maikaiacademia

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios
Comentários estão encerrados

Verifique também

FIB apresenta curso de Administração com foco em empreendedorismo

Um dos aliados na hora de abrir o próprio negócio é a base teórica e, para isso, o curso d…