publieditorial

“Excelência nao é um ato, mas um hábito”. É com esse lema que a Maikai Academia está conquistando seu espaço. “Tem que buscar [a excelência] a cada dia; isso é um sinal que você a atingiu”, diz Marcos Mangialardo (sócio-proprietário). É por isso que a Maikai esta sempre trazendo algo novo para os alunos e, dessa vez, o projeto busca atender um novo público novo.

Aulas kids

A novidade da Maikai vai para os pequenos: aulas kids! A partir do mês de novembro, a academia vai oferecer dois tipos de aulas para crianças de 5 a 13 anos, Funcional Kids e Boxe Kids.

Segundo Rodrigo, o intuito é que a academia seja um espaço familiar e Marcos completa dizendo que querem quebrar o tabu de que academia não é lugar de criança. “As pessoas falam que lugar de criança não é em academia. Mas quando a academia tem estrutura e preparação para recebê-las, é lugar de criança sim!”, esclarece.

Assim, a Maikai busca oferecer atividades físicas para desenvolver uma vida mais saudável para as crianças e desenvolver o hábito de se exercitar. As aulas terão uma metodologia específica para eles, além de ser mais divertida e os exercícios são específicos.

Confira os horários das aulas:

– Funcional Kids – de terça e quinta, das 16h às 17h (5 a 9 anos) e das 17h às 18h (9 a 13 anos)
– Boxe – de segunda e quarta, das 16h às 17h para crianças de várias idades

Maikai nas Alturas

Depois do sucesso do “Maikai nas Alturas”, os empresários repetem a aula no topo do prédio. Dessa vez, o evento foi voltado para a campanha do Outubro Rosa com o objetivo conscientizar as pessoas sobre o câncer de mama. “Queremos explanar essa questão do câncer de mama e mostrar a importância dessa questão”, esclarece Marcos.

Além disso, a aula no terraço do Centro Comercial Getúlio Vargas, onde está localizada a academia, foi uma forma de proporcionar aos alunos e alunas uma sensação diferente ao praticar exercícios. Se na primeira vez, a proposta era pedalar nas alturas, agora o intuito foi fazer Yoga e Mai Dance, aula de dança com ritmos pop, funk e dançante.

“Foi uma experiência única que os alunos passaram. Ninguém nunca tinha passado por algo parecido com isso. E nesse evento nós investimos muito mais, foi bem show”, conta Rodrigo.

Segundo os empresários, o evento “Maikai nas Alturas” é uma oportunidade de expandir para os próximos projetos. Rodrigo e Marcos contam que já tem planos para 2018 – a franquia Maikai. “Até o ano que vem vamos ter mais duas academias pelo Brasil”, contam.

Um ano de Maikai

Excelência está no nome – Maikai em dialeto havaiano – e, mesmo assim, Rodrigo e Marcos buscam a primazia diariamente. Depois de apenas um ano, eles contam que estão felizes com o que a Maikai conquistou.

“O ambiente está bem harmônico e os alunos se socializam muito bem dentro da academia. A gente busca manter o padrão, o que faz com que tenhamos força. Além disso, toda estrutura está pautada no atendimento individualizado, que é a base”, revela Rodrigo.

Já Marcos está satisfeito com o modo que o seu negócio é visto dentro de Bauru. “Depois de um ano conseguimos atingir um número de alunos agradável para o nosso projeto e está dentro do que a gente esperava. Mas o que nos deixa feliz não está relacionado ao financeiro, e sim ao fato da Maikai estar sendo bem afamada. A academia está aliada ao bem-estar, a uma figura de inovação e de desejo”, diz.

Serviço
Maikai Academia
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 18-46, loja 4 térreo.
Horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 6h às 23h; Sábado das 9h às 15h.
Para mais informações, acesse: www.facebook.com/maikaiacademia

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…