publieditorial

O verão é a estação do ano que bate recordes de temperaturas altas, principalmente em Bauru. Cuidar da alimentação nos dias mais quentes é imprescindível para o bom funcionamento do organismo e é quando o nosso corpo pede refeições mais leves e saudáveis. Pensando nisso, o Sin Tae Cozinha Asiática está lançando um cardápio para a época mais quente do ano – o verão, e o restaurante elaborou diversas opções exclusivas como marinados e ceviches.

O intuito é oferecer pratos refrescantes e leves, indicados para a estação, além de seguir as tendências gastronômicas. E falando em tendências, o protagonista do novo cardápio de verão é um prato havaiano que está se popularizando cada vez mais no Brasil: o Poke!

Poke no Sin Tae

Servido em uma bowl, a base da receita é a junção do gohan (arroz japonês) com uma proteína que pode ser camarão, salmão, atum ou peixe branco. Além disso, ela leva complementos variados como legumes, frutas e algas. Sendo assim, o prato é versátil e varia de acordo com o gosto de cada pessoa e pode ser personalizado.

O prato tradicional do Havaí está muito difundido nas capitais e, aqui em Bauru, o Sin Tae fez uma releitura do Poke utilizando ingredientes cultivado na região como o avocado, espécie de abacate que contém alta concentração de vitaminas, minerais, proteínas e fibras.

Devido aos ingredientes naturais, o Poke trata-se de uma opção saudável e muito refrescante, indicado para os dias mais quentes. Apesar de ser um prato do verão, um dos proprietários do restaurante revela que ele veio para ficar. Além de estar no cardápio fixo do Sin Tae, há planos de o Poke ser uma opção servida também no almoço do restaurante Tayu.

Serviço

O restaurante Sin Tae Cozinha Asiática está localizado na Rua José Antônio Braga, 277.
O horário de funcionamento na terça, quarta, quinta-feira e domingo, é das 19h às 23h30. Já na sexta-feira e no sábado, o restaurante fica aberto até às 00h30. Aos sábados, domingos e feriados o Sin Tae também abre no almoço, das 12h às 15h30.
Outras informações pelo telefone (14) 3224-3685.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…