publieditorial

Muitas pessoas associam os tratamentos estéticos apenas à beleza, mas o que pouca gente sabe, é que mais do que deixar o corpo bonito, a estética melhora a qualidade de vida. Quem confirma é a esteticista e fisioterapeuta, Dra. Lilianne Godoi: “Estética é saúde. Durante um tratamento, trabalho o indivíduo como um todo, pois um acometimento inestético, prejudica a maneira como a pessoa se vê, destacando assim apenas os seus defeitos, o que envolve muitas vezes o emocional, por exemplo, atendo pacientes que estão em tratamento para depressão, e a massagem, conforme pesquisas realizadas por psicólogos faz a liberação do hormônio ocitocina, muito conhecido como o hormônio do amor, sendo assim um grande aliado em determinados casos”.

Mais do que tratar o que está visível, Lilianne conta que trabalha com a auto-estima e o bem-estar do paciente, mostrando que cada pessoa possui um biotipo e genética diferente dos padrões estabelecidos. Por isso, além da formação em estética, ela decidiu apostar na formação de fisioterapia, complementando assim, a área em que atua.
“Acredito que as duas formações, diferenciam a visão geral do paciente, pois as duas áreas [estética e fisioterapia] se complementam de maneira incrível”.

Área de atuação

A bauruense trabalha com tratamentos corporais e faciais, tanto manuais quanto com eletroterapia, oferecendo massagem modeladora, drenagem linfática, bambuterapia, sculpt massage, Criolipólise 360º, criofrequencia, limpeza de pele, peeling, entre outros. Porém, 80% de seus atendimentos são manuais “o toque quando sensivelmente aplicado em uma massagem, desperta confiança, e pode ser imprescindível para estimular a atenção para os benefícios do tratamento na medida em que estimula a auto percepção”.

Além disso, a bauruense é habilitada no método de massagem Drenodetox Power, uma técnica desenvolvida pela esteticista Nany Mota. O método tem se popularizado cada vez mais entre famosas como Fernanda Souza, Gabriela Pugliese, Milene Toscano, Thaeme, Fiorella Matheis e Priscila Fantin. A procura cresce a cada dia, principalmente depois de a própria Nany Mota ter compartilhado um dos resultados alcançados pela Lilianne por meio deste método de massagem.

“A Drenodetox Power trabalha o corpo como um todo, é realizada no rosto e corpo na mesma sessão, trata o sistema linfático, otimiza o funcionamento do intestino, reduz celulite e medidas, alivia dores musculares, realiza liberação miofascial, relaxa, e é super indicada para pré e pós treino, pois além de fazer a eliminação de resíduos metabólicos, também elimina toxinas musculares”, explica Lilianne.

Além de possuir resultados estéticos, a Drenodetox Power também melhora a saúde do corpo:

– Ajuda na insônia e ansiedade;
– Melhora a circulação sanguínea;
– Aumenta a capacidade do corpo de eliminar toxinas;
– Equilibra o sistema nervoso;
– Retarda o envelhecimento das células, contribuindo para a longevidade;
– Melhora o tônus da pele;
– Reduz a fadiga (física e mental);
– Alivia a dor cansada por má postura, (dores nas costas e articulações);
– Cólicas menstruais, Intestino preso, dor de cabeça;
– Aumenta os níveis de energia;
– Promove a saúde e bem estar;
– Eliminação de toxinas e resíduos metabólicos.

Já a Drenodetox Power Facial ajuda em diversos fatores em relação ao rosto:

– Ajuda a melhorar a circulação sanguínea por meio da oxigenação das células, resultando em uma pele mais bonita e saudável;
– Previne e ajuda a tratar rugas e marcas de expressão na face através de manobras de liberação do tecido;
– Auxilia na sensação de bem estar e também garante mais equilíbrio;
– Garante uma tonificação na musculatura do rosto;
– Uma excelente forma de poder contribuir no tratamento de bruxismo;
– Ameniza dores de cabeça, sinusites, enxaqueca e também quadros de irritabilidades;
– Ajuda na insônia, ansiedade, devido ao bem-estar e relaxamento;
– Ajuda a aliviar sintomas causados pela TPM.

Lilianne Godoi

A história de Lilianne com a profissão começou quando ela foi fazer um tratamento de pele e se apaixonou pela estética. Decidida a mudar de área, em 2007 ela começou a fazer o curso técnico em estética, e logo após a formação, por conta da área dermato-funcional, entrou no curso de fisioterapia.

Hoje em dia, a profissional atua em Bauru com horários flexíveis e em três clínicas diferentes: na Restaura Movimento, na Estação Forma (localizada no Villaggio Mall) e na academia Vértex Training, além de ministrar palestras e cursos por convite de empresas do ramo. “Atendo muito por indicação e este retorno é o que me motiva a sempre procurar e investir em técnicas para ter um diferencial, assim como a massagem Drenodetox Power”, conta.

Serviço
Lilianne Godoi, esteticista e fisioterapeuta, atende em três novos endereços:
Restaura Movimento, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 11-83
Vértex Training Bauru, localizada na Rua Engenheiro Saint Martin, 21-47
Estação Forma Bauru, Villaggio Mall, Av. Affonso José Aiello, 14-45
Telefone para contato: 99663-1955

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…