Para quem gosta de fotografia e quer aprender técnicas básicas sobre o assunto, esta é a oportunidade! As Faculdades Integradas de Bauru (FIB) irá realizar no próximo sábado, dia 18 de novembro, um workshop solidário de fotografia. O intuito é oferecer o curso para a população em geral e ainda arrecadar brinquedos para as crianças da cidade.

A oficina será ministrada pelo fotógrafo Julio Marques, profissional com mais de 20 anos de carreira na “arte da fotografia”. O objetivo é mostrar ao participante o funcionamento das câmeras fotográficas digitais e de smartphones, as técnicas básicas de fotografia e como tirar fotos melhores a partir dos processos aprendidos. No decorrer do evento serão abordados temas como manuseio de câmera fotográfica, postura do fotógrafo, sensibilidade, focalização, exposição e iluminação. Haverá também uma participação especial do grupo de teatro e dança “Move It”.

Para participar, basta fazer a inscrição até o dia 17 de novembro pelo e-mail [email protected]. O evento tem caráter solidário, por isso, solicita-se a doação de um brinquedo, novo ou em bom estado, que será enviado para a campanha de Natal do grupo Felicidade.

O workshop será realizado das 9h30 às 12h30 no bloco C da FIB, sala 14 e haverá emissão de certificado para os participantes.

Serviço

Workshop solidário de fotografia – 18/11, das 9h30 às 12h30
Local: FIB, bloco C, sala 14 (Rua José Santiago, quadra 15, Jardim Ferraz)
Informações: (14) 2109-6206 ou pelo e-mail [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …