publieditorial

Já podemos ver árvores decoradas, luzes e Papais Noéis por todos os lados – sinal de que o Natal está chegando! Para quem gosta de seguir as tradições à risca, trocar presentes é fundamental nesta época.

Se você é uma dessas pessoas, mas ainda não sabe o que vai comprar para presentear os amigos e familiares, nós separamos algumas dicas. Na verdade, são nove dicas do que você pode comprar para dar de presente de Natal. Confira!

1- Brigatone

O nome vem da junção de chocotone, tradicional na época natalina, com brigadeiro, e é literalmente isso. O brigatone é um chocotone recheado com brigadeiro e pesa, em média, 1100g, sendo que 700g é somente de recheio. Além disso, são cinco opções diferente: Belga Tradicional, Belga Branco, Belga meio-amargo, Leite ninho com Nutella e Mesclado (chocolate branco e chocolate ao leite).

2- Relógio

Um relógio pode parecer simples, mas a diferença é o material – madeira! São nove opções diferentes de modelos de relógios. O produto é todo feito à mão e, além de artesanal, segue um rigoroso controle de qualidade. Os relógios são resistentes à respingos de água e possui um maquinário japonês quartz.

3- Looks para o Natal

Pensando na ceia de Natal, as opções giram em torno de cores representativas combinando com tons alegres, do verão brasileiro. A blusa vermelha faz par com a saia estampada e, para quem gosta de peças únicas, outra opção é o macaquinho.

4- Chocopote

O tradicional doce brasileiro também é um delicioso presente, ainda mais quando vem em pote e dá para comer de colher. Ele é oferecido em vários sabores de brigadeiro e, ainda, tem a opção com chocotone!

5- Óculos

Feitos manualmente para garantir a qualidade e singularidade de cada produto, os óculos de madeira são uma opção singular e útil para os homens. O tratamento na madeira faz com que o óculos seja mais impermeável à água, mas a dica é evitar mergulhar com ele e, antes de guardá-lo, é necessário garantir que ele esteja seco.

6- Peças para o Reveillon

A virada do ano pede branco e, nesse sentido, surgem duas composições para presente: macacão off-white é um modelo mais elegante e o vestido tricolor, um look que vai bem em qualquer ocasião – principalmente no Ano Novo.

7- Caixas personalizadas

As caixinhas com brigadeiros são outro presente e o mais interessante é que ele pode ser personalizado. Em cada caixa podem ser colocados de dois a nove brigadeiros de diferentes sabores – são 20 opções, para quem encomendar antecipadamente. Para quem preferir escolher na hora, as opções são os “sabores do dia”.

8- Headphone

Todo mundo gosta de escutar algo quando está no ônibus indo ao trabalho ou apenas caminhando. Seja música, audiolivro ou podcasts, um bom fone é essencial nessas horas, então porque não dar um headphone de presente? Essa dica é para quem gosta de um fone de ouvido confortável e diferente, já que o produto é feito em madeira, desde as curvas da tiara até a acústica que o material proporciona ao fone. As variações de textura entre as madeiras utilizadas tornam cada headphone único, além disso, ele possui um sistema de ajuste magnético da tiara.

9- Peças coringa

Se tem uma peça de roupa que todo mundo gosta, é o jeans, peça chave no guarda-roupa de qualquer um, principalmente das mulheres. Atualmente, o tecido é tendência em diversas peças como a camisa e o colete.

Serviço
As dicas para os presentes de Natal podem ser encontrados, em Bauru, na “É Muito Amor Brigaderia”, localizada na Rua Julio Maringoni, 14-41, na loja online da Basic Wood (www.basicwood.com.br) e na Amareta Store, Rua Gustavo Maciel, 22-18.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …