publieditorial

Agregar uma alimentação saudável à correria do dia a dia, muitas vezes, é algo difícil de se fazer, principalmente quando não estamos em casa. Analisando as poucas opções no centro de Bauru e a correria das pessoas que passavam por ali, os empresários Caio Zabeu e Simone Miranda perceberam que o ponto na rua 1º de Agosto seria a oferta ideal do que os bauruenses precisavam.

“Foi pensando nas pessoas que eu decidi abrir aqui. Bauru já possui seis unidades e no centro não tinha nenhuma loja. Muitas pessoas ligavam no Subway da Duque perguntando se faziam entrega no Centro, o que confirmou ainda mais essa carência”, conta Caio.

A rede de restaurantes surge como uma alternativa, já que apesar de ser fast-food segue uma linha mais saudável, atendendo todos os tipos de públicos pelo fato de oferecer lanches completamente personalizados. Sendo assim, o cliente adapta o seu pedido – para quem segue a linha saudável, tem o pão integral carnes magras e salada à vontade, já quem não liga para isso, há pães cobertos de queijos e ingredientes adicionais ilimitados como bacon, cream cheese e cheddar. Além, disso, há a opção de colocar recheio em dobro.

Leve dois pague um

Apesar de nova, a unidade do Centro já está participando da promoção que sempre faz sucesso – o Bogoday! O nome não é muito conhecido no Brasil, mas vem do termo em inglês buy one get one, que significa compre um e ganhe um.

Conhecimentos à parte, a boa notícia é que quinta-feira, dia 23 de novembro, é dia de promoção. A oferta funciona da seguinte forma: ao comprar um lanche de sua preferência no Subway você ganha outro igual.

Os únicos lanches que não entram na promoção são o “Irresistível do dia” e o lanche “Parmeggiana de frango”. Isso se deve ao fato de que eles estão com valor promocional todos os dias. Adicionais em dobro também não fazem parte da promoção e cada cliente pode comprar até cinco unidades no Bogoday.

Novidades Subway

A preocupação em ser sinônimo de comida rápida e saudável faz com que a marca busque sempre se renovar. Por isso, o Subway está passando por uma repaginação, tanto visualmente quanto em sua estrutura.

Além do novo layout e das lojas com novos painéis interativos, os restaurantes já estão oferecendo novos produtos. Um deles é o suco Natural One, uma linha de sucos naturais, sem açúcar e sem conservantes. Em breve, novos acompanhamentos e sobremesas mais saudáveis também chegarão às unidades do restaurante.
Sétima unidade em Bauru

Aposta em Bauru

O Caio é responsável pela sétima unidade do Subway em Bauru, inaugurada há apenas duas semanas, mas a história dele com a franquia começou muito antes. Formado em Administração, foi morando em São Paulo, durante a pós-graduação em Marketing, que o bauruense percebeu que não gostava da rotina da cidade.

Foi quando ele começou a pesquisar como poderia empreender aqui em Bauru: “eu não pensava em ter um negócio próprio no começo, mas percebi que morar em São Paulo e ter um bom estilo de vida era uma ilusão. Por isso comecei a pesquisar sobre negocios rentáveis e franquias em crescimento no Brasil e vi a Subway. Tive a ideia, voltei para Bauru, procurei um ponto e abri a minha primeira loja na avenida Duque de Caxias”, relembra.

Durante a trajetória, Caio contou com a parceria de uma pessoa muito especial em sua vida, a Simone Miranda. Além de tia e madrinha, ela é sua sócia tanto no Subway da Duque como no do Centro. Juntos, eles esperam atender as pessoas que procuram algo rápido e saudável para comer no centro de Bauru, local que já tem dado bons retornos aos sócios.

“O legal é que aqui no Centro você acaba virando amigos das pessoas, quando precisa de alguma coisa vai no vizinho, existe uma troca e isso é muito legal. O pessoal aqui é muito acolhedor e todo mundo se ajuda muito”, completa Caio.

Serviço

A unidade do Subway no centro de Bauru está localizado na Rua 1º de agosto, 7-24
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h (o horário está sujeito a alterações); A unidade abrirá em horário especial no fim do ano.
Telefone: 3010-0554

Você também pode encontrar um Subway na Avenida Duque de Caxias, 17-40 (em frente ao Hotel Bekassin) / Telefone: (14) 3245 9855, ou pedir pelo iFood.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…