O Natal está chegando e a época é conhecida por momentos de solidariedade. Muitos bauruenses aproveitam a data natalina para presentear pessoas desconhecidas que, muitas vezes, não têm a oportunidade de viver bons momentos. Por isso, a Buriti Interiores está realizando a campanha “Adote um sorriso” com os idosos atendidos pela Vila Vicentina, em Bauru.

A segunda edição da campanha tem como objetivo proporcionar momentos lúdicos e alegres no Natal dos idosos. Além de de mostrar para as pessoas que todos precisam de carinho, sendo o ato de presentear, não só com objetos, mas também com ações, um dos meios para demonstrar esse cuidado.

A “Adote um sorriso” funciona da seguinte forma: os moradores do abrigo escrevem uma carta com os pedidos que eles gostariam que fossem realizados. Essas cartinhas ficam à disposição de quem quiser ajudar na Loja da Buriti (localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 6-90) ou na sede da InteirAção, nossa parceira nessa ação, localizada na Rua Virgílio Malta, 20-16. A entrega dos presentes podem ser feitas nesses mesmos locais até o dia 15 de dezembro.

No dia 22 de dezembro haverá uma confraternização fechada com os idosos da Vila Vicentina para a entrega dos presentes. Para Carla Helena Souza, coordenadora da campanha, a segunda edição será um sucesso novamente. “Esperamos resgatar o verdadeiro momento lúdico do Natal, com os mais puros sentimentos de afeto e amor ao próximo. Além disso, também queremos conscientizar a sociedade o quão importante é proporcionar esse momento ao próximo, pois presentear é um ato grandioso, tanto para quem pratica, quanto para quem recebe”, afirma.

Serviço
Campanha Adote um Sorriso – até 15/12
A retirada das cartinhas e entrega dos presentes serão feitas na Loja Buriti localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 6-90 ou na Inteiração na Rua Virgílio Malta, nº 20-16.
Mais Informações: (14)3879-0950

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…