publieditorial

Maísa Moreno Santórsola sempre viveu em meio a tecidos e roupas – seus pais são lojistas há mais de 40 anos. No Paraná, ela cresceu dentro de lojas do segmento fashion e de móveis. Durante muito tempo ela trabalhou ao lado de seu pai e de sua mãe, adquirindo experiência prática. Já a parte teórica ficou por conta da formação em Administração.

Depois de conhecer o marido e há três anos morando na cidade, Maísa resolveu empreender e seguir os passos dos pais. O ramo não poderia ser outro: moda feminina. Inaugurada no dia 11 de novembro, a Vestidaria Moda Mulher foi pensada seguindo um mercado que, segundo a empreendedora, estava em falta na cidade.

“O que eu percebi, desde que vim morar aqui, é que as roupas ou são boas, porém caras, ou são baratas, mas a qualidade é inferior. Percebi que não havia uma opção de belas roupas com alta qualidade com um preço intermediário, achei que faltava esse meio. Então me inseri nesse mercado com uma mercadoria bonita, de qualidade e com preço mais justo”, explica.

Vestidaria Moda Mulher

Dessa forma, a loja de moda feminina trabalha com diversas peças como vestidos, shorts, blusas e jeans. Cada roupa foi escolhida a dedo por Maísa: ela buscou trazer para a Vestidaria um pouco de cada estilo. Apesar disso, ela conta que cada escolha tem a influência do seu gosto.

“Eu acabo colocando um pouco do meu estilo nas roupas que eu escolho para a loja. Gosto muito do esporte fino e de peças mais elegantes, sem deixar de lado as roupas mais românticas e delicadas”, esclarece.

Moda plus size

Para Maísa, o jeito de se vestir transpassa a alma e a personalidade de cada um. São as roupas que causam a primeira impressão e, por isso, cada peça deve refletir o jeito de ser. Pensando em todas as pessoas que se preocupam em passar uma mensagem por meio da moda, ela também decidiu investir na moda plus size.

“Você acha roupas plus size, mas elas são muito sérias, além de não ter muitas opções. Eu acredito que cada uma tem seu estilo e por isso quero atender todas as pessoas, sem exclusão, com uma moda moderna, que agrade e seja legal, como um jeans rasgado, por exemplo”, diz Maísa.

Vestidaria no futuro

Há pouco tempo no mercado bauruense, a loja também está trabalhando com diversas bolsas, que complementam o look das mulheres. Mas Maísa não pretende parar por aí, ela também quer trazer outros acessórios como colares, brincos e pulseiras.

Além disso, ela conta que espera somente coisas boas para os próximos anos: “Eu espero que dê tudo certo e que as pessoas aceitem o meu produto. Ainda que no início, já pude sentir uma boa receptividade por parte do público. Tenho bastante expectativa, porque quem trabalha com determinação, com vontade, coloca a alma e o coração no que faz, tem grandes chances de ir avante”, diz.

Serviço
Vestidaria Moda Mulher
Localizada na Rua Antônio Alves, 30-13, loja 5, Galeria Via 30
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 19h, aos sábados, das 10h às 17h
Telefone: (14) 3010-4274
Facebook: www.facebook.com/vestidariamodamulher

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…