publieditorial

Desde o dia 20 de novembro, os bauruenses que estavam procurando um apartamento para comprar tiveram a oportunidade de aproveitar os descontos da Black Week para o “Nova Nação América“, novo empreendimento de Bauru. Mas esse é o tipo de negócio que leva tempo para tomar uma decisão, então para quem ainda está analisando a ideia de adquirir um negócio imobiliário, tem mais uma chance.

A Rodobens Negócios Imobiliários está prorrogando a Black Week até o dia 30 de novembro. Os descontos vão até 35% e, além do preço mais baixo, a empresa ainda oferece opções de financiamentos ao cliente como o uso do FGTS para dar parte da entrada e financiamento direto com a Caixa Econômica Federal.

Para fechar o negócio é muito simples, basta levar RG, CPF, comprovantes de residência, comprovante de estado civil e de renda. O stand de vendas dos apartamentos está localizado na Avenida Jorge Zaiden, 12-100.

Nova Nação América

O prédio está localizado na Avenida Jorge Zaiden, 12-100, no Jardim Contorno, em Bauru. São quatro opções de metragens para os apartamentos, que vão de 59 a 77m², com 1 ou duas suítes e com até três vagas de garagem.

Além disso, é o maior condomínio clube com uma área total de 10.300m² com 15 opções diferentes de lazer. Entre elas estão brinquedoteca, churrasqueira com forno de pizza, espaço zen, academias, piscinas, playground, quadra, redário, salões de festas, salão de jogos e solarium.

Serviço
O stand de vendas Nova Nação América está localizado na Avenida Jorge Zaiden, 12-100 e as promoções da Black Week vão até o dia 30/11.
Telefone: (14) 3203-1989

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …