Quinta-feira é dia de estreia e cinco novos longas ganham os cinemas de Bauru. Além de duas animações, como “A Estrela de Belém” e “Thomas e os amigos: a viagem ao desconhecido”, terror de novo longa de “Jogos Mortais”, ação de “Terra Selvagem” e o suspense de “Assassinato no Expresso Oriente” são outros gêneros que também estão disponíveis.

Confira:

Jogos Mortais: JigSaw

Após série de assassinatos, as pistas estão sendo levadas a John Kramer (Tobin Bell) – assassino mais conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais se encontram perseguindo o fantasma de um homem morto há tempos.

Terra Selvagem

É a história de Cory (Jeremy Renner), um caçador de coiotes e predadores traumatizado pela morte da filha adolescente, encontra o corpo congelado de uma menina em meio ao nada e decide iniciar uma investigação sobre o crime. Ao lado dele está uma agente novata do FBI (Elizabeth Olsen).

Assassinato no Expresso Oriente

O milionário Ratchett (Johnny Depp) americano é assassinado num trem, que teve de parar por causa de uma grande nevasca. Cabe ao detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) solucionar o caso, numa cena do crime que tem todos os passageiros e funcionários como suspeitos.

A Estrela de Belém

O adorável burrinho Bo tem grandes ambições. Ele quer fazer a diferença no mundo e parte numa grande aventura com seus outros amiguinhos animais em busca da estrela de Belém para realizar a primeira festa de Natal da história.

Thomas e os amigos: viagem ao desconhecido

Ele mesmo: o simpático Thomas está prestes a iniciar uma nova e eletrizante aventura: vai ir para muito além de Sodor para ajudar um de seus melhores amigos, James. Na jornada ele irá conhecer e se aproximar de diversas outras pessoas, como Hurricane, e precisará trabalhar em equipe.

Para saber o horário deste e outros filmes que estão em cartaz nos cinemas de Bauru, acesse o aplicativo do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Exposição fotográfica gratuita em Bauru comemora o Dia da Botânica

Neste mês de abril, o Jardim Botânico Municipal de Bauru reapresenta a exposição fotográfi…