Foi dentro da igreja que Raphael Outeiro de Oliveira, mais conhecido como Maykel Nazaré, desenvolveu o seu gosto pela música. Incentivado pelos pais, ele começou a estudar música e a integrar bandas na cidade de Avaré.

Ao se mudar para Bauru, o músico passou a ter mais tempo para se dedicar ao trabalho e a aptidão para compor canções. Em 2016, após tocar em um evento, Maykel decidiu registrar suas músicas em um EP.

O trabalho com a ajuda dos amigos e com a produção de Alexandre Magnani resultou no primeiro CD de Maykel Nazaré, intitulado “Um”. As músicas misturam ritmos como o folk, rock e indiepop e passam tranquiliadade e alegria a quem está ouvindo.

“Um” está disponível nas principais plataformas de música e obteve posição de destaque no Deezer – plataforma para ouvir música em streaming – em duas playlists nacionais, organizadas pelos editores. Sobre suas canções, o cantor afirma “celebrando a fé e espalhando beleza aos ouvidos e corações”.

Lançamento do CD “Um”

Apesar de já estar disponível na internet para quem quiser ouvir, o lançamento do CD do cantor Maykel Nazaré será no próximo dia 02 de dezembro. O evento será realizado na Igreja Batista Sul, localizada na Getúlio Vargas, quadra 20, a partir das 20h. A entrada é gratuita.

Serviço
Lançamento CD “Um” de Maykel Nazaré – 02/12, às 20h
Site: www.maykelnazare.com.br
Facebook: www.facebook.com/events

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…