publieditorial

Há um ano, a bauruense Thais Kosaka Abreu e o soteropolitano Marcus Abreu deixaram São Paulo para investir no próprio negócio aqui em Bauru. O que era só um plano saiu do papel e deu certo!

Nesta terça-feira, 5 de dezembro, a Baby Care Store completa um ano de vitórias, evolução e muito aprendizado. Localizada na quadra 18 da Rua Virgílio Malta, a loja é ideal para quem está procurando artigos e acessórios para bebês e crianças de até três anos, desde mamadeiras, chupetas e pratinhos a mochilas e lancheiras. Opções de marcas como Skip Hop, Philips Avent, MAM, NUK e Chicco, entre outras.

Além do espaço físico, a Baby Care atende clientes de todo o Brasil em sua loja online e os planos de expansão estão a todo o vapor para o próximo ano, que vem cheio de esperança. “Esperamos que seja um ano de muita prosperidade para nosso país! Temos projetos futuros sim, estamos trabalhando na abertura de novas unidades e franquias da Baby Care Store!”

Em comemoração, nesta terça-feira (5), as clientes que forem ao local irão aproveitar um café da manhã com docinhos especiais e descontos de 10% em todos os produtos. Nossa equipe conversou com a proprietária e soube mais detalhes do empreendimento. Confira!

A Baby Care Store surgiu do seu sonho e do Marcus de terem um negócio próprio. Hoje o sonho já está realizado ou ainda falta algo?
Sonhamos grande. A gente entende que tem um público carente não só dos nossos produtos, mas dos nossos serviços em especial. Ainda temos várias etapas a serem conquistadas sim, mas estamos felizes com esse nosso projeto que está completando um ano e continua crescendo!

Qual o balanço que vocês fazem deste um ano de empreendimento?
Nascemos no período de crise econômica e em geral não foi um ano fácil para nosso país, felizmente a economia começa a dar sinais de melhora e podemos dizer que foi um ano muito produtivo e de muito aprendizado para nós! Recebemos muitas clientes de Bauru e região e temos alcançado mamães do Brasil inteiro com nossa loja virtual! É muito prazeroso trabalhar com esse público e é uma delícia poder acompanhar o crescimento dos bebês!

Algo mudou na loja de lá pra cá ou continuam da mesma forma?
O diferencial da nossa proposta está no atendimento especializado para ajudar as mamães e os papais – entendemos isso como um dos nossos valores. Por estarmos próximos aos clientes e ouvindo seus desejos, buscamos novas marcas e produtos que nossos clientes foram pedindo neste período. Com nossa loja virtual podemos também prestar um serviço diferenciado, para os clientes de Bauru, pois sabemos que os primeiros meses é complicado para a mamãe sair de casa! Em nossa loja virtual, ela pode realizar a compra e escolher a opção “Retirar na Loja”, assim, deixamos a sacola prontinha e fica fácil para qualquer pessoa passar, retirar e levar para a mamãe! Ainda, caso ela não tenha como buscar, pode entrar em contato com nossa loja que nós entregamos. Temos uma taxa de frete fixo para Bauru! Também estamos disponibilizando em nossos canais de comunicação uma série de conteúdos especiais para as mamães, além das novidades. Buscamos levar informação para as clientes de acordo com a fase do bebê, já que existem muitas dúvidas no início do mundo materno!

Quais os produtos que vocês têm hoje?
Trabalhamos com uma ampla linha de puericultura leve, como mamadeiras, chupetas, pratinhos, copos, mordedores, escova de cabelo, cortador de unha etc. Além disso, também temos lancheiras, mochilas, ofurôs, slings, cueiros, acessórios para amamentação, tela respirável para berço, acessórios para fase de desfralde, roupas de piscina com proteção solar, meias e sapatilhas, naninhas, acessórios para segurança do bebê.

Quais as marcas?
Trabalhamos com as melhores marcas do mercado e nos preocupamos em trazer produtos de qualidade, certificados, legalizados e com garantia dos importadores autorizados no Brasil! As nossas principais marcas são: Skip Hop, Philips Avent, MAM, NUK, Chicco, Dr Brown´s, Baby Tub, Munchkin, Baby Pil, Lansinoh, Iplay, Safety 1st, Dican, Puket, Girotondo Baby.

O que esperam para o próximo ano? Vocês têm alguma novidade para o empreendimento?
Esperamos que seja um ano de muita prosperidade para nosso país! Temos projetos futuros sim, estamos trabalhando na abertura de novas unidades e franquias da Baby Care Store!

Para quem ainda não conhece a Baby Care Store, o que vocês podem falar?
Somos uma loja especializada em artigos e acessórios para bebês, trabalhamos com as melhores marcas do mercado para atender as necessidades dos bebês de 0 a 3 anos! Oferecemos um atendimento especializado para esclarecer dúvidas e trocar experiências com o maior carinho e fazemos Lista de Chá de Bebê! Nossa loja física funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h às 16h. Também estamos à disposição via WhatsApp praticamente 24h por dia!

E vocês estão comemorando 1 ano de loja, amanhã (05), certo? Como será?
Estamos preparando um cantinho com um café delicioso para nossos clientes saborearem e comemorarem essa data com a gente! E nesse dia (05) estaremos com 10% de desconto em todos os produtos na loja física e na loja virtual, e manteremos nossas condições especiais de pagamento!

Serviço:

A Baby Care Store Bauru está localizada na Rua Virgílio Malta, 18-09.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h às 16h.
Contatos:
Facebook: babycarestorebr
Instagram: @babycarestorebr
Email: [email protected]
Telefone: (14) 3879-3886 ou (14) 99612-3886

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…