publieditorial

Estamos acostumados aos desfiles de moda compostos de modelos magras e altas que apresentam roupas, muitas vezes, exclusivas a um tipo de corpo. A verdade é que nossos corpos são diferentes, mas a variedade de estilos e opções de roupas não são para todos.

No sentido de valorizar as diferenças na moda, a Escola Sirius de Teatro, em parceria com o Alameda Quality Center, está organizando o 1º Desfile Bauru Models. Na passarela, diversos modelos vão desfilar usando as roupas das lojas apoiadoras e as próprias coleções com a proposta de trazer uma diversidade de estilos e biotipos.

O desfile também vai contar com marcas e lojas de Bauru, valorizando as tendências na moda para a região. Em parceria com a Empire Bauru, mais de 40 modelos convidados da agência vão desfilar as tendências da moda contemporânea e a evolução dos clássicos.

O evento também conta com o mestre de cerimônias, Renan Alves, além de intervenções artísticas que valorizam os artistas da região. O Desfile será realizado no próximo domingo, dia 10 de dezembro, às 19h30, no Beef Street, localizado dentro do Alameda Quality Center. Os ingressos custam R$15,00 e podem ser comprados uma hora antes no local do evento.

A organização do evento garante que o desfile será algo diferente visto em Bauru. “Traremos além das marcas, roupas e lojas um grupo de dança para abrilhantar ainda mais o desfile com algumas intervenções e uma diversidade de modelos. Isso é gratificante e também desafiador. Acabamos por quebrar um pouco do estereótipo tradicional de um modelo. Nossa intenção é um desfile de qualidade que exalte a variação dos corpos em diferentes estilos de roupa e como cada composição pode potencializar cada biótipo. Assim conseguimos mostrar ao publico que todo corpo pode se vestir bem.”

O 1º Desfile Bauru Models conta com o apoio dos seguintes parceiros: Alameda Quality Center; Arte Forum Soluções Artísticas; Empire Agência de Modelos; Escola Sirius de Teatro; Vest Confecções; Tutti Frutti Moda Infantil; Sla Fashion; Social Bauru e Juliana Coiffeur Cabelo e Estética.

Serviço

1º Desfile Bauru Models – 10/12, às 19h30
Local: Beef Street no Alameda Quality Center (Rua Luiz Levorato, 1-55)
Evento: www.facebook.com/events
Outras informações: (14) 99721-4513
Ingresso: R$15,00

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …