Como toda quarta-feira, hoje tem o projeto Autorias, que traz músicos brasileiros para os palcos da Área de Convivência do Sesc. Neste dia 6 de dezembro, o show fica por conta da cantora Fernanda Marx. A apresentação conta com as músicas do disco intitulado “INNOVE”.

Os ritmos são uma mistura de influências do Samba Jazz, Ijexá, Xote, Maracutu, Chacarera e o tradicional Samba. A direção musical do CD é de Lucas Oliveira, com canções de Pedro Luís (Monobloco), Moyseis Marques, Chic Hernandez, Evandro Navarro, Kiko Dinucci (Metá Metá) e da própria Fernanda. O show tem direção artística, iluminação e figurino assinada por Gustavo Engrácia e fotografia de Claudio Frateschi.

Fernanda Marx

Cantora há 20 anos, Fernanda Marx é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e integra três grupos da Cia. Minaz: Coral Minaz, o Coral de Câmara e o Madrigal Minaz, como solista e coralista.

Em 2009, ela passou a integrar a banda “Missionários do Blues”, como solista e backing vocal, tendo participado da gravação do primeiro disco do grupo, em 2011. No ano de 2010, a cantora fez parte da gravação do CD “Mosaico”, disco de músicas brasileiras inéditas, gravado por solistas do Madrigal Minaz.

Já em 2012, Fernanda Marx se lançou carreira solo com o show Flor de Café. Dois anos depois, em 2014, estreou os shows “Use Dorival Caymmi” e “Refazendo Gonzaguinha” e em agosto de 2015 lançou seu mais novo projeto o “Baile da Nega”.

Serviço
Show com Fernanda Marx – 6/12, às 21h
Sesc – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Outras informações: (14) 3235-1750
Área de Convivência. Grátis.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…