Como toda quarta-feira, hoje tem o projeto Autorias, que traz músicos brasileiros para os palcos da Área de Convivência do Sesc. Neste dia 6 de dezembro, o show fica por conta da cantora Fernanda Marx. A apresentação conta com as músicas do disco intitulado “INNOVE”.

Os ritmos são uma mistura de influências do Samba Jazz, Ijexá, Xote, Maracutu, Chacarera e o tradicional Samba. A direção musical do CD é de Lucas Oliveira, com canções de Pedro Luís (Monobloco), Moyseis Marques, Chic Hernandez, Evandro Navarro, Kiko Dinucci (Metá Metá) e da própria Fernanda. O show tem direção artística, iluminação e figurino assinada por Gustavo Engrácia e fotografia de Claudio Frateschi.

Fernanda Marx

Cantora há 20 anos, Fernanda Marx é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e integra três grupos da Cia. Minaz: Coral Minaz, o Coral de Câmara e o Madrigal Minaz, como solista e coralista.

Em 2009, ela passou a integrar a banda “Missionários do Blues”, como solista e backing vocal, tendo participado da gravação do primeiro disco do grupo, em 2011. No ano de 2010, a cantora fez parte da gravação do CD “Mosaico”, disco de músicas brasileiras inéditas, gravado por solistas do Madrigal Minaz.

Já em 2012, Fernanda Marx se lançou carreira solo com o show Flor de Café. Dois anos depois, em 2014, estreou os shows “Use Dorival Caymmi” e “Refazendo Gonzaguinha” e em agosto de 2015 lançou seu mais novo projeto o “Baile da Nega”.

Serviço
Show com Fernanda Marx – 6/12, às 21h
Sesc – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Outras informações: (14) 3235-1750
Área de Convivência. Grátis.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura

Verifique também

Escritores bauruenses revelam as dificuldades do meio literário

Abrir uma página de livro é embarcar em um mundo completamente diferente, viajar para luga…