publieditorial

Durante a vida, passamos por diversas fases e em cada uma delas queremos e precisamos de coisas diferentes. Isso reflete no lugar onde moramos – quando jovens, damos preferência às áreas de lazer; depois os filhos vêm e precisamos de mais um quarto e assim por diante.

Com isso, vêm as perguntas: “é melhor casa ou apartamento? Com quantos quartos?”. Se você é o tipo de pessoa que coloca as vantagens e desvantagens na balança e, mesmo assim, não consegue decidir, o ideal seria juntar todos os atributos em um só.

Pensando em um imóvel ajustável a cada fase da vida, a Construtora Dinâmica desenvolveu o projeto Urban, com a proposta de oferecer ao cliente uma planta livre, ou seja, um apartamento sem paredes, onde cada pessoa pode projetar o seu espaço de acordo com os desejos – é como construir uma casa em um prédio.

A marca Urban

O empreendimento foi criado como uma marca dentro da Construtora Dinâmica. Sendo assim, ele carrega três pontos essenciais em todos os prédios Urban – a localização, flexibilidade e sustentabilidade.

A localização dos residenciais Urban é sempre em área valorizada da cidade e com fácil acesso. A flexibilidade está no fato dos apartamentos serem construídos de acordo com o projeto elaborado pelo cliente em conjunto com um arquiteto, sem custos. Já a sustentabilidade está presente nos projetos com opções que ajudam na economia das despesas do condomínio em até 50%.

Para o gerente de projetos da Dinâmica, Marco Dobri, o projeto do empreendimento foi pensado para o conforto dos moradores. “Temos muito cuidado com a questão térmica e acústica. As paredes externas têm 25 centímetros que, além de abafar os ruídos, elas amenizam o calor. Também pensamos na posição da torre em relação à luz do sol“, enumera.

Sustentabilidade em Bauru

Além de valorizar o empreendimento, oferecer alternativas sustentáveis nas áreas comuns e privadas do prédio, colabora com o meio ambiente e ainda reduz o valor dos gastos do condomínio. “O gasto de um condomínio como o Urban, na parte de lazer, tem um valor médio de x reais, por exemplo. Por meio da sustentabilidade, a conta é reduzida em até 50%”, explica Marco Dobri.

Por isso, o Urban conta com diferentes sistemas para utilização na área comum, como: aproveitamento de água da chuva, luminárias de led, captação de energia solar, gerador de energia com gás natural, paisagismo inteligente, entre outros.

A tecnologia integrada nos apartamentos também caminha para ajudar na redução dos gastos de energia. O sistema de automação possibilita saber qual dos cômodos está com a luz acesa, podendo desligá-la com o celular por meio de um toque. Essa tecnologia também pode ser aplicada às janelas, ar-condicionado e home theater.

Urban Europa

O segundo prédio da marca aqui em Bauru já foi lançado e tem previsão para estar pronto em setembro de 2020. O Urban Europa está localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Semi Gebara e oferece aos moradores área de lazer completa com várias opções, entre elas sauna, varanda de jogos, cinema, espaço beleza e academia.

Os apartamentos do Urban Europa contam com uma área livre de 70m² para construir um projeto desde o começo de modo personalizado. Nenhum apartamento será igual ao outro. Assim, a Construtora Dinâmica oferece para os clientes os serviços de sete escritórios de arquitetura especializados em obras para o Urban.

Entre os profissionais, estão escritórios como Albiero & Costa Arquitetura, Arteofício, Ricci & Higa, Eraldo Rocha, Márcio Cortopassi, Mariana Vassoler e Rafaella Neves & Rachel Savieto. Os projetos envolvem apartamentos com até três quartos, levando em consideração a necessidade de cada cliente, que vai desde uma cozinha integrada até cômodos com acessibilidade para pessoas portadoras de deficiências físicas.

Para os interessados

Com tantos atributos diferentes, os empreendimentos Urban necessitam de uma explicação completa de todas as possibilidades que eles oferecem. Por isso, a Dinâmica faz questão de um atendimento personalizado, fazendo uma reunião com cada cliente que tenha interesse em conhecer a marca. Além disso, as vendas para o segundo prédio Urban já começaram e podem ser feitas em qualquer imobiliária de Bauru.

Serviço
Construtora Dinâmica – Av. Getúlio Vargas, 18-46, loja 02
Telefone: (14) 3010-6150
Email: [email protected]
Site: www.construtoradinamica.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…