publieditorial

Organizar um evento requer cuidar de diversos detalhes como o cardápio, o espaço e tudo isso combinado com o número de convidados. Além pensar em todos esses itens, para quem quer economizar, é necessário ir atrás dos melhores preços do mercado. Com tanto trabalho, a melhor opção é procurar o melhor custo-benefício, é aí que entram os serviços de buffet.

Aqui em Bauru, o Cata-Vento oferece diversos serviços de Buffet e para este mês, ele ainda oferece preços diferenciados como extensão da Black Friday. A promoção de até 25% foi pensada nas festas de janeiro e fevereiro, exceto para festas escolares. Sendo assim, para os pais que fecharem o evento até o dia 29 de dezembro, o custo é de a partir de R$2.550,00.

Buffet Cata-Vento

Há mais de 25 anos no mercado, o Buffet chega em Bauru apostando na diversão das crianças e da família. O salão de festas possui mais de 10 opções de brinquedos para todas as idades.

Além das festas infantis, o Cata-Vento tem um espaço para até 100 pessoas e está aberto para atender qualquer tipo de evento como corporativos, chás de bebês e lançamentos empresariais.

Serviço:
O Buffet Cata-Vento está localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima 8-49, em Bauru.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 14h às 18h. Aos sábados das 9h as 13h.
Telefone: (14) 3313-9007.
Para saber mais, acesse: www.buffetcatavento.com.br ou facebook.com/buffetcataventobauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…