Quem me segue nas redes sociais sabe que recentemente dei uma palestra sobre antecipação de tendências no Sebrae, então achei que nada mais justo trazer um pouco desse conteúdo aqui para vocês no Social Bauru usando, como de praxe, looks usados pelos eventos de Bauru para ilustrar. Uma pausa para você que ainda não me segue no Instagram ir lá correndo dar follow e não perder essas dicas diárias de moda (@tamylinellen). Depois do merchan, bora falar dessa gente linda e antenada!

Para contextualizar vocês sobre as pesquisas que eu tenho feito para 2018, elementos naturais, estampas botânicas como folhagens e flores mais reais do que românticas, trabalhos artesanais e que remetem à outras culturas vão invadir o Life Style das fashionistas. A tendência de comportamento para as próximas temporadas seguem um estilo de vida mais “natureba” seguindo uma necessidade de resgate de essência. Então, não só os looks, mas também no dia-a-dia as pessoas vão estar mais ligadas à natureza no geral, para a pratica de esportes, para a realização de eventos, casamentos e etc.

Primeira vez look masculino aparecendo por aqui para provar que os meninos não ficam de fora!!! Eles estão cada vez mais ligados nas novidades da moda e merecem ter seu espacinho aqui!
Vamos terminar 2017 e entrar o próximo ano com elementos esportivos e comfys super em alta! O resgate às tendências dos anos 80 vão continuar crescendo cada vez mais, principalmente no quesito Street Style como moletom, jeans e tênis. Inclusive, muitas vezes compondo look mais sofisticados.

Vale apostar em calça de moletom com salto, flats com roupas mais chiques e jeans amarrado à cintura.
Uma das tendências mais exploradas no ano de 2017 foi o minimalismo que também tem a ver com um profundo estudo de comportamento da sociedade que está cada vez mais buscando “o menos” para viver e mais qualidade, tanto de vida como nos produtos.
Shapes e cortes bem feitos, tecidos leves e fluidos fazem parte dessa tendência. Algumas estampas mais atemporais, como listras, são uma ótima opção para sair do óbvio mix de t-shirt + calça jeans.

Arrasaram nos looks!
Beijos e bom fim de ano para vocês!

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…