Depois de tantos eventos durante o ano, o restaurante Balaio de Krishna fecha 2017 com a Feira Cultural de Natal no próximo dia 16 de dezembro. O sábado conta com diversas atividades gratuitas como oficina de culinária (vagas limitadas de acordo com a ordem de chegada), produção de hortas caseiras, saúde feminina, meditação e yoga.

Além disso, durante todo o dia, o espaço recebe a feira de orgânicos da Nova Era Alimentos, a tatuadora Juliana Florent, o Piatan Cosméticos Naturais, a Laghuna Acessórios, a Flô da Terra moda e acessórios, a Cerâmica de Alta Temperatura, a consultoria de Uso de Fraldas de Pano com Mariana Nascimento e a OKA Embalagens com potes e colheres produzidos a partir de fécula de mandioca e fibra naturais, comestíveis e renováveis.

A Feira Cultura também vai sortear diversos prêmios como sessão com o osteopata Pedro Ward, sessão de cristaloterapia com Nati Janson, cesta de orgânicos da Nova Era Alimentos, flash tattoo com a Ju Florent, sessão de ThetaHealing com a Cinara, kit do Balaio e sessão de Shirodhara no IPÊ Espaço Terapia.

Confira a programação completa da Feira Cultural de Natal

8h – Meditação e Prática de Yoga

A Fernanda Vasconcelos e o Cauê Reis do Sham Yoga vão conduzir uma meditação seguida de prática de yoga. Inspira, expira e relaxe!

9h – Arteterapia e Meditação com Cristais

A Nathi Janson, arteterapeuta, traz uma atividade voltada para o inconsciente coletivo com o uso de cristais. As vagas são limitadas.

10h – “Osteopatia, uma nova perspectiva sobre a saúde”

O Pedro Ward é osteopata e vai trazer a sua experiência com a área e como ela pode auxiliar na cura de doenças.

11h – Oficina de Culinária com o chef Rodrigo Trovarelli – vagas limitadas
12 às 15h – almoço no balaio
13h – BatucaAda

Grupo percussivo de Maracatu da Escola Estadual Ada Cariani Avalone, do Mary Dota, toca Porto Rico com anuência e bênção do Mestre Chacon Viana. O grupo é parte de um projeto pedagógico da escola, que trabalha a formação musical combinada com o combate ao preconceito, especialmente o racial e o seu viés religioso.

15h – Show da cantora Manu Saggioro
15h – “Ayurveda: mente sã, corpo são” com Verena Fahra do Espaço IPÊ Terapia

A Verena Fahra do Espaço Ipê Terapia vai falar sobre Shirodhara, um procedimento ayurvedico que acalma a mente e o corpo.

16h – Produção sustentável de alimentos direto no solo e em meios alternativos com Guto Camargo

O Guto Camargo, da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, vem trazer uma oficina para pessoas conseguirem montar sua própria horta em casa.

17h – DJ Ruderal
17h – “Impactos da Indústria e Consumo de Carne na Saúde e no Meio Ambiente” com Bibiana Garrido

Formada em jornalismo e mestranda em Comunicação pela Unesp Bauru, vegana e estudiosa do tema há 5 anos, a Bibiana Garrido traz para a Feira do Balaio um pouco da sua experiência com a área e conta como o consumo de carne afeta nossa saúde e o meio ambiente.

18h – Apresentação Teatral dos alunos da Divisão do Ensino às Artes da Secretaria de Cultura de Bauru
19h – Terapias Integrativas e Saúde feminina

A Ana Moraes da Casa Sensorial vai falar sobre as terapias integrativas e saúde feminina e fazer uma prática no final com ervas e óleos, como um escalda pés entre mulheres. Vagas limitadas.

Serviço
Feira Cultural de Natal no Balaio de Krishna – 16/12, a partir das 8h
Local: Balaio de Krishna, na rua Antonio Garcia, 6-60
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Exposição fotográfica gratuita em Bauru comemora o Dia da Botânica

Neste mês de abril, o Jardim Botânico Municipal de Bauru reapresenta a exposição fotográfi…