publieditorial

Pelo terceiro ano consecutivo, Bauru recebe a festa Summer Rock and House para fechar o ano com chave de ouro. Para esta edição, a festa vem com novidades musicais e um novo local para melhor receber o público.

A Summer Rock and House, que será realizada no dia 23 de dezembro, terá sua edição, pela primeira vez, na Casa de Eventos Covadonga. Além do espaço paradisíaco, quem for aproveitar a festa ainda contará com quatro atrações musicais São elas: a banda de pop rock M4shup LIVE, formada pelos músicos Lucas Vianna, Keka Quartetone e Julian Tatsuo, ex-vocalista da Doze Cordas; Dj Tom Keller, produtor e DJ muito requisitado pelos melhores clubes do Brasil e que há tempos não se apresentava na cidade; o DJ bauruense Thiago Zancaner, presença sempre confirmada na festa e Dj Marzzano, músico e produtor.

Os já estão à venda nos valores de 30 reais, no primeiro lote promocional, 40 reais no segundo lote, 50 reais no terceiro lote e 1.200 para os camarotes.

Os pontos de vendas são: Lojas Natalia Baroni , Comprando e Flipper Lanches. Os convites também estão sendo vendidos por promoters na cidade: Ana Deborah (98148-1876), Paulinha Sayuri (99622-4116) e Banana (99652-4990).

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/summer

Serviço:
Summer Rock and House
Data: 23 de dezembro
Horário: a partir das 16h
Local: Espaço Covadonga

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…