publieditorial

Bauru possui muitos talentos e, mais uma vez, a cidade teve destaque nacional. Dessa vez, a porta-voz da “cidade sem limites” foi a esteticista e cosmetóloga Natasha Serigatto. Ao lado do marido, Daniel Baldim, ela recebeu o prêmio da Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC) de “Referência nacional e qualidade empresarial” no segmento da estética, em São Paulo, no último dia 27 de novembro.

Segundo Natasha, proprietária da Clínica Vida Estética, tudo aconteceu de forma inesperada e o prêmio foi a comprovação do trabalho sério da clínica. “Recebemos um telefonema de que nossa clínica estava sendo indicada para o prêmio. Depois ficamos sabendo que o pessoal da ANCEC veio até aqui para fazer o tratamento como clientes e indicaram nosso nome. Nós ganhamos e foi bem emocionante”, relembra.

O trabalho que Natasha e Daniel fazem também foi reconhecido aqui em Bauru e o próximo prêmio já está a caminho. No dia 18 de dezembro eles irão ganhar o Prêmio Atenção na categoria “Destaque Inovação”.

Método Abdômen Lacrado

Hoje em dia, Natasha é referência em estética no interior e o reconhecimento vem de nove anos de trabalho. Ela decidiu investir em máquinas de alta tecnologia e, assim, desenvolveu o seu próprio método de eliminação de gordura – o “Abdômen Lacrado“.

Tendo como base a criolipólise, o tratamento segue uma programação associada com outras máquinas de alta tecnologia que atingem de maneira completa uma região. Além disso, o método combina uma série de procedimentos personalizados, conseguindo eliminar até 83% da gordura localizada.

Não só para mulheres, o Abdômen Lacrado também é indicado para homens que procuram reduzir a gordura localizada e até as mamas. Além dos adultos, adolescente a partir dos 16 anos e, claro, acompanhados dos pais podem fazer o tratamento; as únicas contraindicações são para grávidas, lactantes, alérgicos ao frio, pessoas com doenças autoimune e acometidas por câncer ou tumor.

Criolipólise funciona?

Essa é a dúvida de muitas pessoas, já que é comum escutar alguém que fez e não ficou feliz com os resultados. Para a esteticista, essa opinião vem da popularização da criolipólise com máquinas inferiores que não têm um resultado de qualidade. Além disso, o tratamento pode ser aplicado de diferentes formas para que o paciente obtenha o resultado desejado.

“Nossa máquina foi considerada a melhor do mundo em inovação e tecnologia. Além disso, o jeito que eu aplico é diferente. A perda comprovada cientificamente para criolipólises convencionais é de 25 a 43%, mas a nossa máquina já teve comprovação de 83% em apenas uma aplicação”, diz.

A criolipólise é um procedimento no qual as células de gordura são congeladas e transformadas em cristais de gelo em um processo chamado apoptose – morte celular. Depois de congelar, o organismo vai reconhecer as células como um corpo estranho e expulsá-las do corpo. Esse processo dura em torno de 60 a 90 dias e a gordura não volta, já que “a criolipólise é algo comparado à uma lipoaspiração”, explica Natasha.

Clínica Vida Estética

Além dos melhores equipamentos do mercado e do próprio método “Abdômen Lacrado”, a esteticista também preza pelo atendimento. Mais do que passar um número de sessões dos tratamentos estéticos para os clientes, ela faz uma avaliação completa, já que para fazer procedimentos estéticos, o paciente tem que estar saudável.

Por meio dessa consulta, Natasha consegue saber exatamente o que cada paciente procura com a estética e se o corpo dele está preparado para receber os tratamentos necessários. “Eu não passo nenhum procedimento sem avaliação, porque preciso saber como o paciente está. Às vezes, ele acha que tem gordura, mas tem flacidez e a criolipólise não vai resolver. Por isso, sou bem criteriosa, eu faço uma ficha completa e para dar um diagnóstico do que a gente vai fazer. A gente lida primeiro com saúde e depois com estética, um paciente que não está saudável não pode fazer estética”, diz.

Outra preocupação da esteticista é acabar com os mitos acerca da criolipólise, como por exemplo, o de que pessoas com gordura no fígado não podem se submeter ao tratamento. Natasha explica que esse procedimento quebra a gordura, que passa pelo fígado fragmentada, por isso não agrava a doença. Pacientes com diabetes também podem passar pelo procedimento, mas a esteticista reforça que, acima de tudo, a pessoa tem que estar saudável.

Serviço
A clínica Vida Estética está localizada na rua Gerson França, 18-82, no bairro Estoril em Bauru.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 13h.
Outras informações: (14) 98137-4262
Facebook: www.facebook.com/natashaserigatto.danielbaldim

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…