publieditorial

Neste domingo, 17 de dezembro, o restaurante Tayu abre as portas para mais um evento especial. A partir das 16h acontecerá o Nosso Natal, uma forma unir os amigos, comemorar e ainda ajudar instituições de caridade de Bauru.

Apesar de ter entrada gratuita, pede-se a doação espontânea de um brinquedo em bom estado que será doado à crianças carentes da cidade. O evento contará ainda com diferentes opções gastronômicas, como Poke (prato típico do Havaí, que leva peixe cru e diferentes molhos), hambúrguer artesanal e outros pratos especiais.

Já a diversidade musical fica por conta da banda de rock Lex Go, a banda de ska e samba-rock Rota Nacional, além de DJs convidados.

O evento ainda terá cervejas e drinks especiais, além de exposição e venda de discos de vinil. “Será um dia especial para quem curte música boa e gastronomia, e que vai levar a alegria do Natal para as crianças carentes”, afirma Gustavo Moreira, um dos proprietários do Tayu.

Com três décadas de existência na cidade de Bauru, a tradição, o respeito e a dedicação à arte culinária são ingredientes fundamentais na história do restaurante Tayu.

Para saber mais sobre o local e o evento, acesse: www.facebook.com/tayu.restaurante

Serviço:
Nosso Natal no Tayu
Local: Rua José Antonio Braga.2-77.
Data: domingo, 17 de dezembro.
Horário: a partir das 16h.
Telefone: 3224-3685
Facebook do evento: www.facebook.com/nossonatal

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …