Quem aderiu ao hábito do consumo sustentável adora ouvir a palavra “bazar” e, se você ainda não achou um look para as festas do fim de ano, ainda há esperança. O bazar “Eram Delas” vai ter a quarta e maior edição de todas neste sábado, dia 16 de dezembro, em Bauru, das 9h às 17h.

Dessa vez, 20 meninas se reuniram para desapegar totalizando mais de quatro mil peças entre roupas (femininas, masculinas e infantil), sapatos, bolsas, acessórios e até perfumes. Peças de marcas como Kipling, Calvin Klein, Guess, Armani Exchange, Santa Lolla, entre outras, também estarão disponíveis e o preço varia entre R$1,00 e R$90,00. O pagamento poderá ser feito no dinheiro e no cartão de débito e crédito.

Para acomodar todo mundo em um ambiente agradável, o 4° “Eram Delas” será no Instituto Cultural, localizado na rua Araújo Leite, 34-17. Como em todo bazar, uma instituição de Bauru será contemplada com doações novamente. A organização está arrecadando brinquedos novos ou em bom estado e quem aderir à causa vai ganhar um vale com desconto.

Serviço

Bazar Eram Delas – 16/12, das 9h às 17h
Local: Instituto Cultural – Rua Araújo Leite, 34-17
Entrada: um brinquedo novo ou em bom estado

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…