Falta pouco para a realização da segunda edição da festa “O Último Social de 2017”. No dia 30 de dezembro, a partir das 22h, o Social Bauru e o Joker Bar se unem, novamente, para mais uma edição da festa que marcará o encerramento de 2017 em grande estilo.

Este ano, uma das novidades é a parceria com a Sr. Sorvete, que dará sorvetes de graças durante a festa. Segundo Gustavo Leite, um dos proprietários do local, serão três sabores que estarão disponíveis para quem for ao evento: Ninho Trufado, Iogurte Grego com Morango e Terremoto.

Fabricados de forma parcialmente artesanal, os produtos da Sr. Sorvete têm ingredientes de extrema qualidade, que são escolhidos de forma rigorosa para garantir a padronização dos sabores inconfundíveis e exclusivos. Toda fabricação é feita sob a supervisão de uma nutricionista.

Em Bauru há mais de dois anos, a Sr. Sorvete é uma empresa de Itápolis, interior de São Paulo, e já está presente em 11 cidades diferentes.

Atualmente, a sorveteria está localizada em dois endereços aqui em Bauru: na Rua Bernardino de Campos e na Rua Julio Maringoni.

Convites à venda
O Último Social de 2017 terá o show de duas bandas – Deck 66 e Banda Larga – e a apresentação do DJ Wesley Freire na praça do Joker. Além da parceria com a Sr Sorvete, a festa também contará com a presença da Allfenas (que premiará o público com óculos de madeira), Mr Cheney Bauru que estará no evento proporcionando degustação de cookies; Barbados Barbearia Premium, que fará ações promocionais; Funpics Foto Cabine fotográfica, além de rolar promoção no combo de Ciroc e energéticos.

O valor do primeiro lote está 30 reais nos seguintes pontos de vendas:

Top Açaí Bauru – Aberto todos os dias das 7h às 23h
(Av. Getúlio Vargas, 10-20)
Joker Bar – Aberto no horário de bar, das 18h à 1h
(Av. Getúlio Vargas, 22-86)

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/oultimosocialde2017

Serviço:
Último Social de 2017 – 30/12, a partir das 22h.
Local: Joker Bar – Avenida Getúlio Vargas, 22-86
A Sr Sorvete está localizada na Rua Bernardino de Campos, 16-115, Vila Souto, e na Rua Julio Maringoni, 12-28, Vila América.
Facebook: www.facebook.com/srsorvetebauru
Outras informações: (14) 99119-5195

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…