publieditorial

A rotina de alimentação saudável e busca por produtos naturais começou em janeiro de 2017, desde então, Magali de Oliveira Gomes já emagreceu 15 quilos. Nesse tempo, a dificuldade maior, para ela, não era manter uma dieta balanceada, mas o acesso aos produtos que precisava.

Assim, surgiu a ideia de montar seu próprio empório com produtos naturais – a Casa das Oliveiras, em um local mais acessível. Localizada na Vila Universitária em Bauru, a loja tem o objetivo de atingir todos públicos. Focada em alimentação natural e saudável, a loja conta com diversos tipos de farinhas, grãos, frutas desidratadas e produtos diet e light. Há ainda os produtos congelados que vão desde marmitas integrais e vegetarianas, até pães e doces low-carb. Além disso, na Casa de Oliveiras é possível encontrar bolos, tortas doces e salgadas, embutidos e queijos.

Magali explica que “a ideia é atender de maneira rápida e eficiente um amplo e crescente público que busca cada vez mais estabelecer o hábito de alimentação saudável”. De acordo com ela, “nosso plano é trabalhar bem próximo das necessidades dos nossos clientes e ir sempre ampliando e diversificando a linha de produtos oferecidos.”

Casa das Oliveiras

Magali idealizou o projeto do empório ao lado do seu marido Josmair e de seus dois filhos, Thiago e Danilo. A Casa das Oliveiras fica na Rua Guilherme de Almeida, 4-25 e, além da localização diferenciada, a loja tem um amplo horário de atendimento, aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e de sábado, das 9h às 17h.

Para a família Oliveira, o empório surgiu de uma dificuldade e por isso eles pretendem facilitar a vida dos bauruenses com a nova casa. “O empório é para todo mundo, tanto para pessoas que querem alimentação saudável quanto para quem não liga para isso. Esperamos que as pessoas venham conhecer e experimentar, porque tem para todos os gostos”, diz Magali.

Serviço
Casa das Oliveiras – Rua Guilherme de Almeida, 4-25
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e de sábado, das 9h às 17h
Telefone: (14) 3313-7551
Facebook: www.facebook.com/casadasoliveirasbauru
Instagram: @casadasoliveirasbauru

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios
Comentários estão encerrados

Verifique também

Escola de Bauru incentiva intercâmbio entre os alunos com unidade em Boston

Com o objetivo de oferecer novas experiências culturais e educacionais, a mantenedora do C…