publieditorial

A rotina de alimentação saudável e busca por produtos naturais começou em janeiro de 2017, desde então, Magali de Oliveira Gomes já emagreceu 15 quilos. Nesse tempo, a dificuldade maior, para ela, não era manter uma dieta balanceada, mas o acesso aos produtos que precisava.

Assim, surgiu a ideia de montar seu próprio empório com produtos naturais – a Casa das Oliveiras, em um local mais acessível. Localizada na Vila Universitária em Bauru, a loja tem o objetivo de atingir todos públicos. Focada em alimentação natural e saudável, a loja conta com diversos tipos de farinhas, grãos, frutas desidratadas e produtos diet e light. Há ainda os produtos congelados que vão desde marmitas integrais e vegetarianas, até pães e doces low-carb. Além disso, na Casa de Oliveiras é possível encontrar bolos, tortas doces e salgadas, embutidos e queijos.

Magali explica que “a ideia é atender de maneira rápida e eficiente um amplo e crescente público que busca cada vez mais estabelecer o hábito de alimentação saudável”. De acordo com ela, “nosso plano é trabalhar bem próximo das necessidades dos nossos clientes e ir sempre ampliando e diversificando a linha de produtos oferecidos.”

Casa das Oliveiras

Magali idealizou o projeto do empório ao lado do seu marido Josmair e de seus dois filhos, Thiago e Danilo. A Casa das Oliveiras fica na Rua Guilherme de Almeida, 4-25 e, além da localização diferenciada, a loja tem um amplo horário de atendimento, aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e de sábado, das 9h às 17h.

Para a família Oliveira, o empório surgiu de uma dificuldade e por isso eles pretendem facilitar a vida dos bauruenses com a nova casa. “O empório é para todo mundo, tanto para pessoas que querem alimentação saudável quanto para quem não liga para isso. Esperamos que as pessoas venham conhecer e experimentar, porque tem para todos os gostos”, diz Magali.

Serviço
Casa das Oliveiras – Rua Guilherme de Almeida, 4-25
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e de sábado, das 9h às 17h
Telefone: (14) 3313-7551
Facebook: www.facebook.com/casadasoliveirasbauru
Instagram: @casadasoliveirasbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…