Assim como no final de 2016, o Social Bauru e o Joker Bar se uniram novamente para a realização de um evento que promete animar a população de Bauru. No dia 30 de dezembro, a partir das 22h, será realizada a festa O Último Social de 2017, que contará com três atrações musicais para animar a noite.

Um deles é Wesley Freire, DJ que trabalha com música há nove anos, que começou tocando em uma festa de 15 anos e hoje é presença marcada em diferentes eventos da região.

“Sempre gostei de música, desde muito criança. Comecei fazendo sets mixados, usando softwares e postando nas redes sociais, na época ainda com o Orkut. Em razão das minhas postagens, acabei ganhando um amigo. Esse amigo, que é mais velho que eu, um dia me chamou para tocar no aniversário de 15 anos da filha dele. Embora na época eu só tivesse música eletrônica, acabei aceitando o convite, uma vez que o próprio amigo me ajudou com repertório. Como era um evento particular, acabei tocando um pouco de tudo. E daí foi o começo, desse aniversário de 15 anos, alguns convidados gostaram do som e me chamaram para fazer outras festas. Atualmente estou sendo chamado para fazer eventos em Bauru e região. É uma média de 2 a 3 eventos na semana”.

Para o evento, Wesley está animado e espera que a segunda edição será, novamente um sucesso: “o público pode esperar que O Último Social 2017 será maravilhoso. Quem foi na edição passada sabe muito bem o sucesso que foi a festa. Além do evento ser em um dos estabelecimentos mais conceituados da cidade, a festa contará com duas excelentes bandas com estilos diferentes e mais um DJ – eu, no caso! (risos). E para completar, empresas parceiras irão fazer ações promocionais, degustações e fotografias. Com essa proposta e com a mistura de estilos, a festa tem tudo para agradar ao público presente, não só musicalmente, mas sim como um todo”.

Quem também participará da festa são os músicos da Deck 66, banda bauruense que trará surpresas para o show no evento. Filipe Okano, baixista da banda, conta que a festa irá coroar 2017, um ano cheio de realizações para eles. “Foi um ano muito bom, com boas realizações, conhecemos vários bares novos, abrimos novas cidades e conseguimos nos comunicar com várias pessoas com nossa música. Agora, fecharemos com chave de ouro e em casa! Queremos ver todos nossos amigos e parceiros juntos nesse grande evento.”

Para completar o time das atrações, a Banda Larga também é presença confirmada no evento que se aproxima. Pedro Nunes (vocal, baixo), Sinuhe LP (vocal, guitarra), Paulo Nunes (vocal, bateria), Léo Pacheco (vocal, guitarra), João Albino (vocal, baixo), Ruan Augustinho (trombone) e Lucas Rodrigues (saxofone) levarão a mistura de estilos para o palco e surpresas que, só quem conferir o evento, irá saber! “Admiramos desde sempre o rock nacional. Porém, durante o show, permeamos também diversos outros estilos que complementam o repertório e tornam o espetáculo ainda mais interativo e envolvente, como o reggae, o axé e até o funk. E surpresas são sempre bem-vindas. Fica o mistério!”, diz Sinuhe, um dos integrantes.

Apesar de recente, o trabalho dos músicos já está sendo muito bem recebido na cidade, seja pelos contratantes ou pelo público. Para Sinuhe, o segredo é a união dos músicos: “todos somos grandes amigos. Acredito que essa união verdadeira entre parceiros gera uma energia fundamental para o nosso bom desempenho, tanto com o público como propriamente no show. Subimos no palco e estamos praticamente entre irmãos, tudo fica mais divertido, envolvente, contagiante. E claro, o público percebe essa energia. Não só percebe, como recebe e devolve uma energia ainda maior pra gente. É isso que nos move. Mesmo com nossos poucos anos de estrada, buscamos alcançar desde o início a receptividade e o encantamento do público. Esse sempre foi e é o principal objetivo da Banda Larga. Realizar um show tanto no palco como na pista, almejando o sorriso, a emoção, a alegria, a dança, o envolvimento e satisfação de todos.”

Convites à venda!
Além dos shows, quem conferir o Último Social de 2017 irá aproveitar sorvetes de graça cedidos pela Sr Sorvete; a presença da Allfenas, que premiará o público com óculos de madeira; Mr Cheney Bauru, que estará no evento proporcionando degustação de cookies; Barbados Barbearia Premium, que fará ações promocionais; Funpics Foto Cabine fotográfica, além de rolar promoção no combo de Ciroc e energéticos.

O valor do primeiro lote está 30 reais nos seguintes pontos de vendas:

Top Açaí Bauru – Aberto todos os dias das 7h às 23h
(Av. Getúlio Vargas, 10-20)
Joker Bar – Aberto no horário de bar, das 18h à 1h
(Av. Getúlio Vargas, 22-86)

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/oultimosocialde2017

Serviço:
Último Social de 2017 – 30/12, a partir das 22h.
Local: Joker Bar – Avenida Getúlio Vargas, 22-86

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…