Segunda-feira que vem é Natal, dia de aproveitar a ceia reunindo com a família. Para quem quer entrar ainda mais no clima natalino, nada melhor do que assistir filmes temáticos, não é mesmo?

A novidade é que, além dos filmes da Sessão da Tarde, agora, a Netflix também conta com alguns títulos próprios da plataforma. Então prepare a pipoca e confira a lista que separamos pra você!

1- Cartão de Natal

A comédia romântica é um filme original da Netflix e conta a história de Ellen, uma socialite rica que é enviada para uma cidade pequena para entregar uma mensagem para um tio. Lá, ela encontra um amor verdadeiro no meio de uma tempestade de neve.

2- A very Murray Christmas

Bill Murray reúne um elenco de astros e estrelas para uma noite de música, brincadeiras e camaradagens nesta irreverente versão dos clássicos especiais de Natal.

3- Merry kissmas

Um namorado controlador, um estranho no elevador e um beijo mágico. Este Natal não será nada fácil para a jovem e confusa Kayla!

4- Um novo começo

Depois do terminar o namoro, uma jovem tenta se reerguer. Mas seu comportamento autodestrutivo atrapalha os esforços na busca de uma vida nova.

5- Holiday Bagagge

Sarah e Pete se afastaram um do outro e de suas filhas adultas. Mas uma visita de Natal pode trazer de volta sentimentos antigos e uma segunda chance.

6- Menores desacompanhados 

Um grupo de crianças que ficam presas em um aeroporto na noite de Natal tentam voltar para suas famílias e enganar um oficial do aeroporto.

7- Um Natal muito, muito louco

Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.

8- O Natal dos Coopers

O Natal se aproxima e, como acontece em todos os anos, a família Cooper se prepara para a grande ceia na casa dos patriarcas Sam (John Goodman) e Charlotte (Diane Keaton). Só que, em meio ao suposto clima festivo, o casal está prestes a se separar. Seus filhos Hank (Ed Helms) e Eleanor (Olivia Wilde) também enfrentam problemas, já que ele está desempregado e ela mantém um caso com um médico casado. Paralelamente, Emma (Marisa Tomei) tem dificuldade em lidar com a solidão e com a inveja que sente da irmã mais velha, Charlotte, enquanto que o pai delas, Bucky (Alan Arkin) sente-se cada vez mais próximo de Ruby (Amanda Seyfried), a garçonete do restaurante que ele sempre frequenta.

9- O príncipe do Natal

Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei.

10- Santa Buddies

No Polo Norte, o Papai Noel (George Wendt) e seu cão-chefe Santa Paws (Tom Bosley) estão preocupados com a produção de brinquedos, pois o Espírito Natalino, que é a principal fonte de energia da fábrica mágica, está em baixa. Quando Puppy Paws, filhote rebelde de Santa Paws, foge de casa e diz que não está nem aí para o Natal, a energia na fábrica do Papai Noel cai para um nível alarmante. A partir daí os Buddies terão de reencontrar Puppy e mostrar para ele o verdadeiro significado da data.

11- Era uma vez a estrela de Natal

Em uma terra muito distante, a estrela de Natal desapareceu e a escuridão se apoderou do lugar. A valentia da jovem Sonja será colocada à prova quando ela decide procurá-la. O que ela desconhece é que há pessoas que não querem sua volta.

12- Um Natal brilhante

Steve Finch (Matthew Broderick) adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly (Kristin Davis) e seus filhos Madison (Alia Shawkat) e Carter (Dylan Blue). Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall (Danny DeVito), um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

13- O Natal de Madea

Dessa vez, Madea, personagem de Perry, ajuda um amigo de sua filha a fazer uma surpresa para ela. Ao mesmo tempo, ela ajuda na preparação da feira anual de Natal da cidade em que eles vivem, o que envolverá a revelação de alguns segredos incômodos do passado.

14- Um Natal Animal

A mimada Luce Lockhart encara uma decisão difícil quando seu novo amigo pede ajuda para salvar um parque de cachorros. O problema? O dono do parque é o chefe de Luce.

15- I’ll be home for Christmas

Prestes a encerrar um importante caso, a advogada Jackie planeja passar o Natal ao lado de sua filha. Porém, uma visita inesperada acaba trazendo velhas feridas à tona.

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…