Faltam poucos dias para a festa O Último Social de 2017 e a nossa equipe não para de revelar algumas surpresas que acontecerão durante o evento. Uma delas é a parceria com a Allfenas, marca bauruense que produz óculos e relógios a partir de madeira de descarte.

Quem for à festa, que será realizada no dia 30 de dezembro, no Joker Bar, irá participar de uma ação promocional bem diferente, como explica Breno Gomes, um dos sócios da marca. “Essa a primeira vez que estamos participando da festa O Último Social de 2017. Já acompanhamos o evento no ano passado e foi muito bacana, então, resolvemos fazer uma ação para trazer o público mais próximo do nosso conceito. A ação que vamos fazer será uma brincadeira. Terá um móvel no dia e as pessoas terão que dar lances, como um leilão, mas tentando adivinhar quantos óculos nós conseguimos fazer com aquele móvel”.

O empresário também explica que a resposta ficará coberta sobre uma lona e o número será revelado durante a festa. O ganhador ganhará um óculos da marca e, quem chegar mais próximo, irá ganhar gifts cards com descontos.

Para Breno, o evento será uma forma de comemorar o ano de 2017, que foi recompensador. “Nós conseguimos levantar a bandeira da marca e do conceito que está atrelado à ela; conseguimos inaugurar a primeira loja que está no Boulevard Shopping e está sendo muito gratificante olhar para tudo isso. Saímos de uma garagem e estamos muito felizes com a expansão da marca”.

Convites à venda!
Além da ação promocional da Allfenas, quem conferir o Último Social de 2017 irá aproveitar sorvetes de graça cedidos pela Sr Sorvete; a Mr Cheney Bauru, que estará no evento proporcionando degustação de cookies; Barbados Barbearia Premium, que fará ações promocionais; Funpics Foto Cabine fotográfica, além de rolar promoção no combo de Ciroc e energéticos. O evento também contará com as apresentações da Banda Larga, Deck 66 e o DJ Wesley Freire.

O valor do primeiro lote está 30 reais nos seguintes pontos de vendas:

Top Açaí Bauru – Aberto todos os dias das 7h às 23h
(Av. Getúlio Vargas, 10-20)
Joker Bar – Aberto no horário de bar, das 18h à 1h
(Av. Getúlio Vargas, 22-86)

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/oultimosocialde2017

Serviço:
Último Social de 2017 – 30/12, a partir das 22h.
Local: Joker Bar – Avenida Getúlio Vargas, 22-86
Para saber mais sobre a Allfenas, acesse: www.facebook.com/allfenas

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …