Está acompanhando todas as novidades da segunda edição da festa “Último Social de 2017”? Então prepare-se que agora tem mais!

A Barbados Barbearia Premium também estará no evento com uma ação promocional: logo na entrada da festa, seus funcionários estarão distribuindo bigodes temáticos para as fotos ficarem ainda mais divertidas. Para Silvia Jacob, proprietária do local, o evento é uma forma de comemorar tudo de bom que aconteceu durante 2017.

“O ano de 2017 foi maravilhoso para nós. Foi um período de crescimento, no qual trouxemos novidades, abrimos nossa segunda unidade (em Botucatu) e foi um ano muito positivo. Para 2018, nós iremos lançar a nossa franquia e algumas mudanças. Possivelmente uma nova unidade!”, revela.

Em 2017, a Barbados comemorou três anos de empresa, que já virou marca registrada quando o assunto é barbearia de luxo. Além da tradicional barba à moda antiga e dos cortes de cabelo, o local oferece diferentes serviços que vão desde tratamentos de estética facial e corporal, podologia e manicure, e depilação a projetos especiais para o Dia do Noivo e o Dia do Formando.

Convites à venda!
Além da ação promocional da Barbados, quem conferir o Último Social de 2017 irá aproveitar sorvetes de graça cedidos pela Sr Sorvete; a presença da Allfenas, que premiará o público com óculos de madeira; Mr Cheney Bauru, que estará no evento proporcionando degustação de cookies; Funpics Foto Cabine fotográfica, além de rolar promoção no combo de Ciroc e energéticos. A animação da festa fica por conta da Banda Larga, Deck 66 e o DJ Wesley Freire.

O valor do primeiro lote está 30 reais nos seguintes pontos de vendas:

Top Açaí Bauru – Aberto todos os dias das 7h às 23h
(Av. Getúlio Vargas, 10-20)
Joker Bar – Aberto no horário de bar, das 18h à 1h
(Av. Getúlio Vargas, 22-86)

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/oultimosocialde2017

Serviço:
Último Social de 2017 – 30/12, a partir das 22h.
Local: Joker Bar – Avenida Getúlio Vargas, 22-86
A Barbados Barbearia Premim está localizada na Rua Araújo Leite, 24-44, em Bauru.
Facebook: www.facebook.com/barbadosbarbeariaOutras informações: (14) 3010-4010

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…