O longa Jumanji: Bem-vindo à Selva chega nos cinemas de Bauru para trazer saudade a muitos jovens da cidade. O primeiro filme estreou em 1995 e foi originado do livro escrito e ilustrado por Chris Van Allsburg, lançado em 1982.

O filme conta a história de quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (interpretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos.

Além de Jumanji, quem também ganha as telonas de nossa cidade é a animação Viva: a Vida é uma Festa. Aos 12 anos, Miguel é um menino que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, provoca uma extraordinária reunião em família.

Além destes, outros filmes também estão em cartaz aqui em Bauru. Para saber os horários e as salas disponíveis, baixe o aplicativo do Social Bauru.

 

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
Comentários estão encerrados

Verifique também

Banda da Grécia toca no Sesc Bauru

Quem sobe no palco do Sesc Bauru, nesta semana, é a Dirty Fuse, uma banda da Grécia. O sho…