O longa Jumanji: Bem-vindo à Selva chega nos cinemas de Bauru para trazer saudade a muitos jovens da cidade. O primeiro filme estreou em 1995 e foi originado do livro escrito e ilustrado por Chris Van Allsburg, lançado em 1982.

O filme conta a história de quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (interpretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos.

Além de Jumanji, quem também ganha as telonas de nossa cidade é a animação Viva: a Vida é uma Festa. Aos 12 anos, Miguel é um menino que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, provoca uma extraordinária reunião em família.

Além destes, outros filmes também estão em cartaz aqui em Bauru. Para saber os horários e as salas disponíveis, baixe o aplicativo do Social Bauru.

 

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…