Para facilitar ainda mais o acesso aos seus serviços, o Poupatempo iniciou 2018 com uma novidade: a instalação de terminais de autoatendimento em pontos de bastante fluxo. Em Bauru, o equipamento já está em funcionamento no segundo piso do Bauru Shopping, próximo aos caixas eletrônicos.

A partir de agora, os clientes que passarem pelo centro de compras também poderão utilizar os serviços disponíveis no totem como a emissão e impressão gratuita do Atestado de Antecedentes Criminais e solicitação de segundas vias de CNH e RG, desde que já tenham passado pela coleta biométrica na unidade do Poupatempo nos últimos 3 anos.

Neste caso, as taxas podem ser pagas com cartão de débito no próprio equipamento e os documentos serão enviados pelos Correios. O totem pode ser utilizado ainda para o agendamento de qualquer serviços para qualquer posto Poupatempo.

Segundo Américo Cardinale, coordenador da AD Shopping a parceria entre o Bauru Shopping e o Poupatempo reafirma a posição do empreendimento em oferecer comodidade e conforto aos clientes. “A instalação de um terminal de autoatendimento do Poupatempo é um benefício para a cidade e região. A tecnologia vai agilizar ainda mais os atendimentos oferecidos à população e o Bauru Shopping continua inovando ao oferecer novos serviços aos seus clientes”.

As informações são da assessoria do Bauru Shopping.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…