Curte surf music? Então você não pode perder a apresentação da banda The Dead Rocks, nesta quarta-feira, 10 de janeiro. Com entrada gratuita, a banda sobe ao palco da unidade do Sesc de Bauru a partir das 21h.

O trio formado por Johnny Crash (guitarra), Marky Wildstone (bateria) e Paul Punk (baixo), começou os trabalhos em 2002, na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo e, desde então, rodou o país e vários lugares do mundo.

Com mais de 15 anos de carreira e considerada a banda brasileira de surf music instrumental de maior expressividade, a The Dead Rocks coleciona turnês internacionais, já tendo passado por países como Alemanha, Itália, Portugal, França, Bélgica, Espanha, Hungria, Argentina entre outros.

Para o show em Bauru, a banda promete temas de todos os álbuns do conjunto, numa retrospectiva da carreira, além de novas composições e grandes clássicos do estilo.

A apresentação abre o ano do Autorias do Sesc Bauru, projeto que traz aos palcos da instituição, para apresentações gratuitas nas noites de quarta, bandas com propostas autorais ou releituras de composições já existentes.

Serviço
Show com The Dead Rocks, dia 10, quarta, 21h.
O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71.
Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…