O verão é a época do ano em que estamos mais dispostos, seja para aproveitar os dias mais longos com passeios ao ar livre ou para se exercitar. Pensando nisso, o Sesc organiza uma programação completa com atividades físicas e esportivas todos os anos em mais de 38 unidades pelo estado. Aqui em Bauru, o evento “Sesc Verão” está em sua 23ª edição e vai até o dia 28 de fevereiro.

O objetivo do evento é estimular a prática física e esportiva de atividades físicas entre a população, não apenas durante o Sesc Verão, mas durante o ano todo. Além disso, o evento apresente diversas possibilidades de exercícios. “A proposta desta edição amplia a oferta de atividades, incluindo as práticas corporais, além dos esportes, que tradicionalmente compõe a programação do evento. A meta é conscientizar as pessoas sobre a importância de se movimentar para a conquista de uma melhor qualidade de vida”, explica o Diretor Regional do Sesc SP, Danilo Santos de Miranda.

A programação é gratuita e direcionada para as diferentes faixas etárias durante toda a semana. Para as atividades estão previstas vivências com importantes nomes do esporte nacional, aulas abertas, apresentações esportivas, exposições e instalações interativas, encontros e torneios. Além de aulas de meditação, hidroginástica, patinação com DJ, handbol, tênis, entre outras.

Confira a programação completa pelo link: https://goo.gl/L5UvLv

Serviço
Sesc Verão 2018 – até 28 de fevereiro
Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Outras informações pelo telefone (14) 3235-1750

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…