O hábito de pedalar é considerado por médicos, especialistas e preparadores físicos como uma das atividades esportivas mais completas: faz bem para o corpo e para a mente. Pensado nisso, a Bild Desenvolvimento Imobiliário, que conta com cinco empreendimentos imobiliários lançados em Bauru (SP), lança no dia 14 de janeiro (domingo) o projeto “Bauru em Duas Rodas”, que pretende não apenas incentivar a prática esportiva, mas ser uma oportunidade para que todos conheçam a cidade sobre duas rodas. O projeto consiste em emprestar para a comunidade bicicletas por um período determinado e pedalar pela ciclovia da cidade.

O “Bauru em Duas Rodas” começa no domingo (14/01), das 8 às 12h30: uma tenda será montada em frente à academia ao ar livre da Avenida Getúlio Vargas. No local, além de água, frutas e barrinhas de cereais, estarão disponíveis ao público quatro bicicletas (adulto com cadeirinha) e quatro (infantis) – todas na cor laranja. Para a utilização gratuita das bicicletas, por um período de uma hora, será necessário a apresentação e empréstimo do documento oficial com foto. “Assim será possível retirar uma bicicleta para passear nas ciclovias da Getúlio e adjacências. Após o passeio, na devolução da bicicleta, o documento é entregue ao usuário”, explica Mauri Leite, diretor da Bild em Bauru.

O projeto que funcionará todo domingo faz parte dos valores da Bild Desenvolvimento Imobiliário em incentivar e oferecer à população bem-estar alinhado à melhora da qualidade de vida e o desenvolvimento econômico e social das cidades em que atua.

As informações são da assessoria de imprensa Bild.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Geral
Comentários estão encerrados

Verifique também

Banda da Grécia toca no Sesc Bauru

Quem sobe no palco do Sesc Bauru, nesta semana, é a Dirty Fuse, uma banda da Grécia. O sho…