O hábito de pedalar é considerado por médicos, especialistas e preparadores físicos como uma das atividades esportivas mais completas: faz bem para o corpo e para a mente. Pensado nisso, a Bild Desenvolvimento Imobiliário, que conta com cinco empreendimentos imobiliários lançados em Bauru (SP), lança no dia 14 de janeiro (domingo) o projeto “Bauru em Duas Rodas”, que pretende não apenas incentivar a prática esportiva, mas ser uma oportunidade para que todos conheçam a cidade sobre duas rodas. O projeto consiste em emprestar para a comunidade bicicletas por um período determinado e pedalar pela ciclovia da cidade.

O “Bauru em Duas Rodas” começa no domingo (14/01), das 8 às 12h30: uma tenda será montada em frente à academia ao ar livre da Avenida Getúlio Vargas. No local, além de água, frutas e barrinhas de cereais, estarão disponíveis ao público quatro bicicletas (adulto com cadeirinha) e quatro (infantis) – todas na cor laranja. Para a utilização gratuita das bicicletas, por um período de uma hora, será necessário a apresentação e empréstimo do documento oficial com foto. “Assim será possível retirar uma bicicleta para passear nas ciclovias da Getúlio e adjacências. Após o passeio, na devolução da bicicleta, o documento é entregue ao usuário”, explica Mauri Leite, diretor da Bild em Bauru.

O projeto que funcionará todo domingo faz parte dos valores da Bild Desenvolvimento Imobiliário em incentivar e oferecer à população bem-estar alinhado à melhora da qualidade de vida e o desenvolvimento econômico e social das cidades em que atua.

As informações são da assessoria de imprensa Bild.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …