O Principia, cursinho comunitário pré-vestibular, da FAAC (Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Unesp de Bauru), está com processo seletivo aberto para os alunos que irão prestar vestibular neste ano. Ao todo, são 220 vagas oferecidas e as turmas serão divididas entre o período da manhã e da tarde.

Além da preparação para as provas com o uso de apostilas, os alunos do cursinho comunitário contam com a vivência do ambiente universitário, já que as aulas serão realizadas na Unesp e ministradas por alunos dos diversos cursos da universidade.

As inscrições para o Principia já estão abertas e vão até o dia 26 de janeiro. Os interessados deverão comparecer na secretaria do cursinho, das 10h às 22h, localizada na Unesp em Bauru (Av. Eng. Luís Edmundo Carrijo Coube, 14-01).

Apesar do cursinho ser gratuito, há uma taxa de inscrição no valor de R$25,00. O Principia também pede a doação de 1 kilo de alimento, que será doado às entidades solidárias da região. Segundo o cursinho, alimentos como sal e açúcar devem ser evitados já que pacientes com quadros de diabetes e hipertensão estão entre os contemplados pela doação. Portanto, alimentos como arroz, feijão, óleo, macarrão e farinha são os mais indicados para a doação.

Serviço

Inscrições para o cursinho Principia – até 26 de janeiro
Local: Secretaria do cursinho na Unesp em Bauru – Av. Eng. Luís Edmundo Carrijo Coube, 14-01
Taxa de inscrição: R$25,00 e 1kg de alimento
Outras informações: (14) 3103-6065

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral

Verifique também

Varais solidários são novas formas de arrecadação de roupas de inverno em Bauru

Com o inverno finalmente batendo em nossas portas, as ações sociais tomam ainda mais força…