O Principia, cursinho comunitário pré-vestibular, da FAAC (Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Unesp de Bauru), está com processo seletivo aberto para os alunos que irão prestar vestibular neste ano. Ao todo, são 220 vagas oferecidas e as turmas serão divididas entre o período da manhã e da tarde.

Além da preparação para as provas com o uso de apostilas, os alunos do cursinho comunitário contam com a vivência do ambiente universitário, já que as aulas serão realizadas na Unesp e ministradas por alunos dos diversos cursos da universidade.

As inscrições para o Principia já estão abertas e vão até o dia 26 de janeiro. Os interessados deverão comparecer na secretaria do cursinho, das 10h às 22h, localizada na Unesp em Bauru (Av. Eng. Luís Edmundo Carrijo Coube, 14-01).

Apesar do cursinho ser gratuito, há uma taxa de inscrição no valor de R$25,00. O Principia também pede a doação de 1 kilo de alimento, que será doado às entidades solidárias da região. Segundo o cursinho, alimentos como sal e açúcar devem ser evitados já que pacientes com quadros de diabetes e hipertensão estão entre os contemplados pela doação. Portanto, alimentos como arroz, feijão, óleo, macarrão e farinha são os mais indicados para a doação.

Serviço

Inscrições para o cursinho Principia – até 26 de janeiro
Local: Secretaria do cursinho na Unesp em Bauru – Av. Eng. Luís Edmundo Carrijo Coube, 14-01
Taxa de inscrição: R$25,00 e 1kg de alimento
Outras informações: (14) 3103-6065

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…