Anitta é confirmada para a 41ª edição da FACILPA, Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista, que será realizada do dia 26 de abril a 06 de maio deste ano. O show da cantora já tem data marcada para o dia 27 de abril e é uma das principais atrações da feira.

Apesar de ser a única confirmação, a página oficial da FACILPA no Facebook está fazendo um jogo de adivinhação com o público. Três imagens com a sombras dos possíveis cantores foram divulgadas com a proposta de instigar as pessoas a descobrirem quem se apresentará no evento. No site da FACILPA a programação ainda não foi divulgada.

Além disso, os boatos sobre a programação da feira já estão pela internet com uma possível lista. O Social Bauru entrou em contato com a organização da FACILPA, mas a lista não foi confirmada como programação oficial. Confira as datas que estão correndo por aí:

26/04 – João Bosco & Vinícius

27/04 – Anitta

28/04 – Simone & Simária

30/04 – Henrique & Juliano

01/05 – Gustavo Mioto

04/05 – Jorge & Mateus

05/05 – Gusttavo Lima

06/05 – Chitaozinho & Xororó

FACILPA

A feira realizada anualmente é uma das maiores e mais estruturadas festas agropecuárias do Brasil. A feira nasceu em 1977 para ser uma exposição de gado leiteiro, e foi idealizada em parceria com criadores de Agudos.

A primeira edição foi organizada em um terreno onde funcionava a Indústria de Tecelagem Fibiana. As estruturas das barracas eram feitas de eucalipto e para a coberta utilizavam lonas, e as exposições e julgamentos aconteciam nas ruas de chão batido. Hoje em dia, o evento conta com uma produção minuciosa e tecnologia de ponta, é resultado de mais de 41 anos de trabalho.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…