A Unimed Bauru irá abrir vagas para o primeiro curso para gestantes, que será ministrado com entrada gratuita. O curso começará no dia 5 de fevereiro e vai até o da 9 do mesmo mês. São palestras com uma equipe multiprofissional que têm por objetivo apresentar às futuras mamães e papais os principais cuidados com a saúde da gestante e do recém-nascido. O evento é destinado a mulheres em qualquer fase gestacional, beneficiárias ou não da cooperativa.

As inscrições estarão abertas de 22 a 31 de janeiro – ou até esgotarem as vagas -, exclusivamente pelo site da Unimed, e devem ser realizadas por formulário eletrônico. Basta acessar o www.unimedbauru.com.br e preencher a ficha que aparece ao clicar no banner de divulgação. São 70 vagas (limitadas) e cada participante pode levar um acompanhante.

Vale lembrar que o curso é gratuito, sendo apenas solicitada a doação voluntária de uma roupinha para bebê, tamanho RN ou P. O total arrecadado será destinado a gestantes carentes de Bauru.

Os encontros serão das 19h30 às 22h, no auditório do Centro de Estudos do Hospital Unimed Bauru (Cehub), na Rodovia Bauru-Jaú. As informações são da assessoria de imprensa da Unimed.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Bauruense deixa São Paulo para fazer viagem a pé com destino a Bauru

São Paulo – Bauru é um trecho comumente percorrido pelos bauruenses. Porém, Lucas Pi…