A Unimed Bauru irá abrir vagas para o primeiro curso para gestantes, que será ministrado com entrada gratuita. O curso começará no dia 5 de fevereiro e vai até o da 9 do mesmo mês. São palestras com uma equipe multiprofissional que têm por objetivo apresentar às futuras mamães e papais os principais cuidados com a saúde da gestante e do recém-nascido. O evento é destinado a mulheres em qualquer fase gestacional, beneficiárias ou não da cooperativa.

As inscrições estarão abertas de 22 a 31 de janeiro – ou até esgotarem as vagas -, exclusivamente pelo site da Unimed, e devem ser realizadas por formulário eletrônico. Basta acessar o www.unimedbauru.com.br e preencher a ficha que aparece ao clicar no banner de divulgação. São 70 vagas (limitadas) e cada participante pode levar um acompanhante.

Vale lembrar que o curso é gratuito, sendo apenas solicitada a doação voluntária de uma roupinha para bebê, tamanho RN ou P. O total arrecadado será destinado a gestantes carentes de Bauru.

Os encontros serão das 19h30 às 22h, no auditório do Centro de Estudos do Hospital Unimed Bauru (Cehub), na Rodovia Bauru-Jaú. As informações são da assessoria de imprensa da Unimed.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…