publieditorial

Há apenas dois anos, inaugurava a primeira unidade da Espaçolaser na região de Bauru. A empresa, que já possui mais de 16 anos de trajetória, é líder no segmento de depilação a laser, com 300 unidades espalhadas em todo o país e mais de 2 milhões de clientes atendidos.

Em Bauru, o sucesso é o mesmo: já são mais de 10.000 clientes atendidos desde a sua inauguração. Para as sócias, são três pontos fundamentais para essa consolidação no mercado bauruense: marketing ativo, horário estendido e diferenciais no tratamento.

“Apesar da crise, o ramo da beleza é sempre o que mais cresce no país. E a depilação a laser tem cada vez mais se tornado mais popular. Muita gente está substituindo a cera pelo laser. Apesar de ainda atingirmos 10% da população, tem se tornado cada vez mais crescente”, afirmam.

Diferenciais
A Espaçolaser faz uma publicidade diferenciada, sem esperar que os clientes procurem o local. Outra vantagem do empreendimento é o horário estendido. A loja está localizada no Boulevard Shopping Bauru e, por isso, está aberta aos sábados, aos domingos e aos feriados. Para se ter uma ideia, aos sábados, o local permanece aberto por 12 horas.

Outro ponto a ser destacado é o laser Alexandrite, exclusivo da Espaçolaser, método mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio. “A vantagem é que milésimos de segundos antes do disparo do laser atingir a pele, é disparado um gás que vai refrigerar e torna a sessão mais confortável, segura e rápida. Uma sessão de axila, por exemplo, leva em média 2 minutos”, afirma a empresária.

Como funciona?
A depilação a laser pode ser feita por homens e mulheres e é um tratamento definitivo, ou seja, o folículo não produz mais o pelo. Dessa forma, a região só voltará a ter pelos, caso haja uma alteração hormonal. A indicação é para o tratamento ser eficaz é dar intervalos a cada sessão – da primeira para a segunda, o ideal é realizar após 45 dias – e, por isso, o procedimento completo dura de 18 a 24 meses, realizando, no total, oito a dez sessões.

Apesar de ser um tratamento extenso, durante todo o processo, Aline garante que o cliente fica mais tempo sem pelo do que com o incômodo. “Depois que ele cai, demora uns 40 dias até nascer. Quando volta a nascer e está incomodando, já deu o tempo de repetir o processo. Sem contar que a cada aplicação, diminui a quantidade e, em muitos casos, na quinta sessão, o cliente tem metade dos pelos que tinha no início. Outras vantagem é que o procedimento por ser realizado em qualquer estação do ano.”

Promoção aos leitores
As proprietárias do local decidiram investir em nossa cidade, após estudos indicarem sua ótima localização e por ser um grande centro comercial. Para o futuro, o projeto é continuar investindo no negócio, e fortalecendo a marca, para que ela se torne uma referência e conquistar mais clientes.

Em comemoração ao avanço da empresa, os leitores do Social Bauru ganharão um presente: as primeiras 100 pessoas que ligarem na Espaçolaser ganharão a “experiência Espaçolaser”, ou seja, três sessões cortesia na região das axilas.

Serviço:
A Espaçolaser está localizada no Shopping Boulevard Nações na Rua Marcondes Salgado 11-39.
Telefones: 3212-2886 e 3212-1822
Facebook: www.facebook.com/pageespacolaser

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …