O bazar “Eram Delas” está em sua 5ª edição e a organização conta com algumas novidades. “Selecionamos estrategicamente as roupas para voltar com o mínimo possível, pois daremos uma pausa nos bazares. Para ninguém sentir falta, preparamos tudo pensado com muito carinho”, diz uma das organizadoras, Julia Barosa.

Dessa vez, o bazar será realizado em dois dias. No sábado, dia 20 de janeiro, o bazar funcionará das 9h às 17h, já no domingo o horário é reduzido, das 10h às 15h. As peças estarão expostas na Galeria Europa, localizada na Rua Luís Bleriot, 8-33, em Bauru.

Com o objetivo de reunir diferentes itens e uma variedade maior de tamanhos, a organização do “Eram Delas” conta com mais pessoas. Além de mais de mil peças de roupas femininas, masculinas e infantis, que vão do PP ao GG, o bazar também oferece acessórios, sapatos e bolsas. Entre as marcas estão Victoria Secret, Calvin Klein, Cavalera, Kipling, Guess, Santa Lolla, Schultz, entre outras. O bazar também conta com um espaço de queima de estoque com peças de até R$10,00.

Apesar da entrada ser gratuita, a organização do bazar estará arrecadando 1kg de alimento não perecível em troca de um vale desconto. Todos os alimentos serão doados às instituições de caridade de Bauru.

Serviço

5º Bazar Eram Delas – 20/01, das 9h às 17h, e 21/01, das 10h às 15h
Local: Galeria Europa – Rua Luís Bleriot, 8-33

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…