Pensando em resgatar a tradição das famosas marchinhas de Carnaval e os tradicionais blocos de rua, o Domingo Pé de Cachaça nasceu em 2011 e a cada ano leva mais bauruenses em seu percurso.

E para quem já estava ansioso, a boa notícia chegou: o bloco sairá, sim, este ano! A notícia foi confirmada na página oficial do evento no Facebook, com data e horário para a festa: 4 de fevereiro, a partir das 11h. Diferente dos outros anos, em 2018, o bloco irá percorrer a Avenida Nações Unidas.

O circuito foi decidido pela organização do bloco junto às autoridades para que não atrapalhe o andamento da cidade, levando em consideração o público esperado de 15 mil pessoas. Pensando na segurança dos foliões, o Domingo Pé de Cachaça não passará pelos bairros. O percurso completo será divulgado na página do evento.

Baile do bloquinho

Para começar as comemorações, um dia antes do tradicional Domingo Pé de Cachaça, haverá o “Baile do Bloquinho”. A festa que antecipa o bloco de rua será realizada no sábado, dia 3 de fevereiro. Mais informações sobre atrações, convites e local será publicada em breve.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/BlocoDomingoPeDeCachaca

Evento no Facebook: www.facebook.com/events/394141574342493/

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Labirinthus prepara 10 horas de evento com superfesta neste sábado (26)

Isso mesmo, você não leu errado: a Labirinthus está preparando dez horas de festa que será…