Pensando em resgatar a tradição das famosas marchinhas de Carnaval e os tradicionais blocos de rua, o Domingo Pé de Cachaça nasceu em 2011 e a cada ano leva mais bauruenses em seu percurso.

E para quem já estava ansioso, a boa notícia chegou: o bloco sairá, sim, este ano! A notícia foi confirmada na página oficial do evento no Facebook, com data e horário para a festa: 4 de fevereiro, a partir das 11h. Diferente dos outros anos, em 2018, o bloco irá percorrer a Avenida Nações Unidas.

O circuito foi decidido pela organização do bloco junto às autoridades para que não atrapalhe o andamento da cidade, levando em consideração o público esperado de 15 mil pessoas. Pensando na segurança dos foliões, o Domingo Pé de Cachaça não passará pelos bairros. O percurso completo será divulgado na página do evento.

Baile do bloquinho

Para começar as comemorações, um dia antes do tradicional Domingo Pé de Cachaça, haverá o “Baile do Bloquinho”. A festa que antecipa o bloco de rua será realizada no sábado, dia 3 de fevereiro. Mais informações sobre atrações, convites e local será publicada em breve.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/BlocoDomingoPeDeCachaca

Evento no Facebook: www.facebook.com/events/394141574342493/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …