A Instituição bauruense, ADEPA (Associação Ativista Orientada para a Proteção e Defesa do Animal), cuja presidente é a cabeleireira Márcia Gueller, foi indicada, recentemente, à ONU (Organização das Nações Unidas).

Em entrevista ao Social Bauru, Márcia, fundadora da ADEPA, contou que a indicação da instituição bauruense veio por meio da Dra Andrea Romanoli Garcia, que tem no seu histórico profissional uma atuação dentro da ONU Internacional, desde 2009. Hoje, ela representa toda a América Latina e Caribe como membro intergovernamental para o Fórum IGF. Andrea é do setor financeiro da ADEPA.

“A Andrea já é minha cliente há um tempo e, um dia, numa campanha de Natal, eu pedi a doação de cesta básica, antes mesmo de ter a ADEPA. A doação era para a “Ação entre Amigos”, projeto que eu já tenho há mais de 15 anos em Bauru. Foi assim que ela conheceu meu trabalho e, depois, entrou para a ADEPA”.

Com a “Ação entre Amigos”, Márcia Gueller leva dignidade às famílias carentes de Bauru e região.

 

Início da instituição bauruense

O projeto, que se iniciou em 2016, tem em seu escopo, não só a proteção de animais, mas o propósito e a missão de desenvolver um meio ambiente saudável e digno, tanto para os animais, quanto para as pessoas.

A ADEPA possui um quadro organizacional formado por membros da sociedade bauruense dispostos a trabalhar duro para cooperar com os trabalhos sociais já existentes na cidade, mas insuficientes.

Agora, com esta indicação, Márcia também atuará em parceria com a NGO Simuka Africa Youth Association protegida
pela ONU no Zimbabwe, da qual a advogada bauruense é coordenadora delegada pela ONU. O objetivo é a troca de conhecimento e habilidade na presidência dos trabalhos sociais.

“A minha associação, a ADEPA, é de proteção animal, mas animal é um ser vivo e é por isso que estamos aptos a auxiliar a associação do Zimbábue também.”

A cabeleireira está animada com a indicação da ADEPA e ainda mais otimista com os frutos que o seu trabalho, e de toda a equipe que faz parte da instituição, poderão colher. “Ter uma indicação na ONU dá ainda mais credibilidade ao nosso trabalho. Temos muitos projetos e sei, que agora, eles serão mais fáceis de se concretizarem”.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…