Já está pensando no Carnaval, que será realizado no dia 13 de fevereiro? Então, para esquentar o clima, será realizada uma festa pré-carnaval no Bauru Tênis Clube.

É a primeira edição da festa pré-carnaval “Tardezinha”, que contará com três atrações musicais no dia 4 de fevereiro, a partir das 16h.

“Tardezinha” contará com a apresentação do Grupo Blá Blá, que está na ativa desde 1996, quando nasceu em Bauru. O grupo nasceu das reuniões de amigos do colégio e, a cada dia, união só aumenta, com o objetivo de sempre levar alegria ao público.

pré-Carnaval

Outra atração é o DJ bauruense Wesley Freire, que comanda festas e grandes eventos há nove anos. Em entrevista ao Social Bauru, Wesley comentou que o início de seu trabalho foi tocando em uma festa de 15 anos. Hoje ele é presença marcada em diferentes eventos da região.

Para fechar com chave de ouro, a bateria Bacharelado do Samba traz o esquenta o perfeito para o Carnaval.

Os convites já estão à venda no Flipper Lanches, localizado na Rua Henrique Savi, 12-40, em Bauru. Na M Store, (localizada no Altos da Cidade); loja Authentic Feet, no Bauru Shopping e no restaurante do BTC.

Serviço:
Tardezinha no BTC
Data: 4 de fevereiro
Local: Bauru Tênis Clube
Horário: a partir das 16h
Para saber mais informações, acesse: www.facebook.com/tardezinhanobtc

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Exposição fotográfica gratuita em Bauru comemora o Dia da Botânica

Neste mês de abril, o Jardim Botânico Municipal de Bauru reapresenta a exposição fotográfi…