O Carnaval está chegando e Bauru já tem diversos bloquinhos para comemorar a festa mais tradicional do Brasil. Para entrar no clima de folia, o Boulevard Shopping Bauru está oferecendo uma oficina de customização de abadás.

A ideia é que os foliões personalizem os próprios figurinos para o aproveitar o Carnaval em grande estilo. A oficina será do dia 29 de janeiro ao dia 03 de fevereiro, das 16h às 22h, no Piso L3. Para participar basta levar a camiseta que quer customizar. Todo material usado no evento como paetês, fitas, tintas e tesoura será disponibilizado pelo Boulevard Shopping de forma gratuita.

Os participantes poderão explorar a criatividade para criar um modelo próprio para o seu abadá utilizando técnicas como aplicação de enfeites, cortes e  amarrações. Além disso, serão disponibilizados cinco moledos diferentes, masculinos e femininos, como sugestão.

A ação conta com o apoio dos quatro cursos das Faculdades Integradas de Bauru (FIB): Design, Design de Moda, Audiovisual e Publicidade. Mais de 20 alunos dos cursos da FIB ensinarão como fazer recortes vazados (inclusive nas costas), retirada de gola, punho, modelo de um ombro só, franjas, nó na lateral, entre outras técnicas de customização de abadás para curtir a folia.

publieditorial

Serviço

Oficina de customização de abadá – de 29/01 a 03/02, das 16h às 22h

Local: Piso L3 do Boulevard Shopping Bauru – Marcondes Salgado, 11-39

Outras informações: (14) 3233 7000 / (14) 98168 3887 (WhatsApp)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…