Os interessados em cursos de teatro podem se preparar: a Escola Sirius está com as matrículas abertas. A novidade para este ano é que, além de seus cursos tradicionais como teatro, teatro-musical e teatro-infantil, a escola agora abre um novo curso: o de cinema e TV.

Os cursos são ministrados em diferentes horários e contam com cerca de dez profissionais da área artística. No total, são disponibilizadas 20 vagas por turma com início na primeira semana do mês de março.

Durante cada curso, os alunos participam de aulas que desenvolvem melhorias na comunicação, na expressão corporal, na relações interpessoais, sendo um grande aliado também na perda da timidez. Ao final, os alunos apresentam publicamente as conclusões de curso em espaços artísticos na cidade e na região, além de receber um certificado de finalização.

“O Teatro deixou de ser o lugar de se produzir espetáculos. Hoje vemos que ele abrange muito mais do que decorar um texto. Conseguimos trabalhar e potencializar aspectos individuais dos nossos alunos, como a comunicação e a timidez. Diversos alunos de faculdades estão buscando a nossa escola, justamente por auxiliarmos em uma melhoria e eficácia na transmissão de qualquer conteúdo. Exercícios de improviso, aquecimento vocal, expressão corporal e comunicação efetiva são os pontos fortes da escola.”, afirma o diretor, Renan César.

Em fevereiro deste ano, a Escola Sirius fará uma semana de apresentações artísticas na cidade, entre os dias 18 e 25 de fevereiro, abrangendo espaços como o Alameda e o Teatro Municipal de Bauru.

As matrículas para os cursos de teatro-musical, cinema e TV, teatro e teatro infantil já estão abertas. Novos cursos devem entrar na grade da escola durante o ano de 2018.

As matrículas e os valores devem ser pelo site da Escola Sirius ou pelo whatsapp (14) 99721-4513

Serviço:
Escola Sirius
Local: Rua são Gonçalo 2-80
Telefone: 99721-4513
Facebook: www.facebook.com/escolasirius
Instagram: www.instagram.com/escolasirius

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …