2018 chega com uma novidade e tanto no The One Sports Bar & Grill. O local agora também servirá pratos para o almoço todos os dias da semana, a partir desta segunda-feira, 29 de janeiro. Com um cardápio executivo que entra em vigor, o The One tem 11 opções, além de entradas, acompanhamentos e sobremesas.

Segundo Ricardo e Fernando Geloneze, irmãos e proprietários do restaurante, a intenção é trazer mais uma opção no horário do almoço aos bauruenses. O objetivo é agradar a população com pratos rápidos e que cabem no bolso. Os valores são a partir de 15,90 reais.

Novo cardápio no The One

Inaugurado há quatro anos, o The One tem como carro-chefe o melhor da gastronomia norte-americana. Assim, o novo cardápio segue a mesma linha, mas com um toque “abrasileirado”. Todos os pratos vêm acompanhados de arroz e feijão.

“A nossa ideia é que as pessoas encontrem opções rápidas, já que o tempo médio é de 1 hora de almoço. Para isso, criamos um passo a passo fácil para que o cliente consiga montar seu prato de forma prática e maleável”, explica Fernando.

São três passos: primeiro, o cliente escolhe o prato principal, seja o lombo suíno acebolado, tiras de frango ao molho branco ou queijo coalho grelhado (a opção vegetariana do cardápio), entre outras opções. Isso já define o valor que irá pagar. Depois, o cliente escolhe uma opção de entrada (bread stick ou salada) e um acompanhamento (fritas ou vegetais) para complementar o arroz e feijão. Tudo isso incluso no valor do prato.

Horário estendido
O horário de funcionamento também alterou. O The One está aberto de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30 e, à noite, a partir às 18h. Sábado e domingo, a partir das 12h, e ficando aberto direto a tarde toda, até a noite. Fernando conta que a intenção sempre foi trabalhar com horário estendido, desde o início do projeto.

“Nós sempre pensamos em servir almoço aqui no restaurante, mas deu certo agora, na hora certa. Eu e o meu irmão, ao lado do chef e dos funcionários, sempre falamos de mudanças, alterações e melhorias no restaurante. Por isso, quando decidimos que iríamos fazer essa mudança, em um mês, já estava tudo pronto”, conta.

Além do cardápio e do horário de funcionamento, o local também teve outras adaptações, como o tamanho do refrigerante, que agora passa a contar com uma opção única de 300ml, além do já tradicional “copão” de refil e outros detalhes para melhor atender o cliente. Com amplo espaço, o restaurante é uma boa opção aos bauruenses devida a sua estrutura, atendimento, área climatizada e boa localização.

Futuro
Para Fernando, esse é um, de outros passos que possivelmente virão nos próximos anos. Para ele, estar sempre em busca de novidades é fator fundamental para um bom negócio.

“Temos em nosso sistema mais de 40 mil pessoas cadastradas. Mesmo assim, há muito espaço para explorar. Ainda estamos expandindo e fortalecendo o nosso negócio. Até hoje, muita gente ainda acha que o The One é um barzinho e desconhece o nosso cardápio. Não é um bar fazendo almoço, é um restaurante fazendo almoço.”

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/theonesportsbar

Serviço:
The One Sports Bar & Grill
Local: Al. Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 17-59

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…