Dez anos já se passaram na carreira de Fabrício Flores. Ele já jogou futebol, já dividiu o palco com amigos, já cantou pagode, samba e pop. Mas, para ele, uma coisa nunca mudou – o Amigos S/A. Hoje, sinônimo de diversidade, a banda anima as festas de Bauru e região com muito sertanejo, pop rock, funk, entre outros ritmos musicais.

Dessa vez, a novidade do Amigos S/A para os bauruenses é a gravação de um videoclipe, que conta com uma superprodução, iluminação diferenciada, coreografias e a participação de três músicos da cidade: Kátia Castilho, Danny Prado e DJ Wesley Freire.

O evento será no próximo sábado, dia 03 de fevereiro, no Rastro Music em Bauru. O local oferece promoções especiais para o videoclipe como entrada gratuita para mulheres até às 00h e Smirnoff em dobro durante a noite toda. Outras informações sobre o evento e camarotes podem ser fornecidas pelo telefone (14) 99693-2621.

Amigos S/A

Tudo começou quando Fabrício cantava e tocava nas viagens do time de futebol em que jogava. Com o tempo, ele deixou as partidas de lado para se dedicar inteiramente à musica. O Amigos S/A já passou por várias formações e, hoje em dia, é o cantor bauruense quem leva o projeto adiante.

Você pode conferir algumas músicas da banda pelo canal no Youtube: https://goo.gl/5M23St

gravação videoclipe amigos s/a

publieditorial

Serviço
Gravação do videoclipe com Amigos S/A – 03/02, às 23h
Local: Rastro Music – Rua Antonio Alves, 31-54

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…