Em comemoração ao Valentine’s Day (Dia dos Namorados Americano), o Buffet Happy Night irá realizar o tradicional jantar de degustação, eventos que são realizados periodicamente em Bauru.

O primeiro de 2018 ocorrerá no dia 16 de fevereiro, no Petrus Eventos e tem a proposta de entrar nesse clima de amor do Dia dos Namorados e ajudar os casais a encontrarem os fornecedores para o grande dia. O jantar será romântico em um local bem aconchegante, que servirá para os casais presentes viverem essa experiência única, pois ao mesmo tempo, eles estarão discutindo os preparativos do casamento nesse ambiente superagradável.

Ou seja: é a oportunidade perfeita para os atuais e potenciais clientes do buffet experimentarem os cardápios e conhecerem os serviços da empresa e de alguns fornecedores convidados.

degustação do Buffet Happy Night

O evento acontece como um casamento de verdade, com entradas, jantar, abertura da pista, bouquet e banda, além da degustação do buffet, também terá bolo, doces, sorvetes, brigadeiros e bem casados, entre outras opções.

Para diferenciar este evento de uma feira, foi convidado apenas um fornecedor de cada setor, que terá a exclusividade de em apenas uma noite, atender até 40 casais, podendo ainda demonstrar durante o evento, o melhor do seu trabalho.

Lembrando que o evento é destinado a noivos, noivas e debutantes, que tenham o evento com data marcada para o ano de 2018 e 2019, e que ainda não tenham fechado serviços de buffet.

Os convites devem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.buffethappynight.com.br e são limitados. Os convites são reembolsáveis para os noivos edebutante em caso de fechamento de contrato.

degustação do Buffet Happy Night

Buffet Happy Night

Com um buffet itinerante, o casal Julian e Juliana Nishimura levam a festa para qualquer local: salões, chácaras, sítios, empresas, residências. Os dois trabalham com cardápios e propostas personalizadas atendendo aos mais diversos tipos de eventos: casamentos, debutantes, bodas, formaturas, coffee breaks e eventos corporativos. Para saber mais, acesse: www.buffethappynight.com.br

Serviço:
Degustação Buffet Happy Night
Data: 16 de Fevereiro
Horário: 19h
Local: Petrus Eventos, localizada na Avenida Affonso José Aiello, 23-117
Telefones para informações: (14) 32438988 / (14) 99892-8888
Compra dos convites: www.bufetthappynight.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…